<
Eu te ajudo.net

Alinhamento de Fios

Alinhamento de fios, confira dicas e informações e conheça a nova técnica de tratamento capilar chamada Alinhamento de Fios.

31/07/12 | Postado por Maa

Mais um bom motivo para você esquecer o formol de uma vez por todas. O alinhamento de fios promete alisar aos poucos e sem dano algum às suas madeixas. Ao contrário: enquanto estica, a técnica ainda faz um tratamento profundo nas mechas, recuperando fios ressecados e quebradiços. alinhamento de fios 1 300x200 Alinhamento de Fios

A sericina, uma proteína que forma a fibra da seda, é o diferencial do alinhamento de fios. Primeiro, a queratina completa as falhas no fio, devolvendo a massa perdida com as agressões naturais ou das químicas. Depois, a sericina forma um filme em volta dos fios, selando as cutículas.

A fórmula usada no alinhamento de fios é uma ação conjunta da queratina, silicone e nanopartículas catiônicas de sericina devolve a massa perdida aos fios, promovendo redução de volume, alisamento progressivo e hidratação profunda. Não tem química de transformação, ou seja, nada de alisantes como tioglicolato ou guanidina.
Para quem decidir realizar o alinhamento de fios, pode esperar como resultado, nos fios ondulados, produz um efeito liso; nos crespos, controla o volume excessivo e o frizz.
O alinhamento de fios custa cerca de R$ 120,00 cada aplicação. Como o efeito é gradativo, quanto mais você faz, mais lisos os fios ficam e mais dura o efeito. Nos primeiros dois meses, faça uma sessão a cada 30 dias. Depois, uma a cada três meses.

alinhamento de fios 6 Alinhamento de Fios alinhamento de fios 5 Alinhamento de Fios alinhamento de fios 4 Alinhamento de Fios alinhamento de fios 3 Alinhamento de Fios

alinhamento de fios Alinhamento de Fios



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos