<
Eu te ajudo.net

brahma.com.br – Site Brahma Cervejas

Conheça o site da Brahma Cervejas, que é uma das marcas de cervejas mais famosas do pais, e também a que mais é consumida pelos amantes da boa cerveja, confira.

15/02/11 | Postado por Cybercpv

A Cerveja Brahma, é uma das mais vendidas no Brasil, e tem forte divulgação pela Televisão, o que ajuda a vender cada vez mais. Os Adeptos da Brahma, não a trocam por nada, por apresentar um sabor inigualável, e extremamente característico.

A Brahma, tem como garoto propaganda, o conhecido Zeca Pagodinho, que se intitula como “Brahmeiro“. Pertencente ao gigante Grupo Ambev, a Brahma dispõe de vários modelos de cervejas no brasil, e todos os anos lançam novas coleções.

Conheça agora, os tipos de Cervejas Brahma, em seu site oficial: www.brahma.com.br



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
  1. manoel correa de sousa
    07/10/11

    EU SOU PROPRIETARIO DE UM BAR BASTANTE MOVIMEMTADO MAS TENHO ALGO A RECLAMAR AQUI EM MARITUBA REGIAO BELEM PA OS FUNCIONARIOS DE VOCES QUANDO A JENTE PEDE MATERIAL PRA TRABALHAR ELES DIZEM QUE NUMCA TEM.DO TIPO MESAS ;CADEIRAS;FREEZES ETC. O NOME DO MEU BAR E BAR DO BATATINHA ANTIGO SAPINHOS BAR. OS MEUS CLIEMTES PEDEM PORTA GARRAFA NAO TEM.AGORA QUE MANDARAM UM FREEZE MAS NAO SUPRI AS MINHAS NECESSIDADES,ENTAO GOSTARIA MUITO QUE ME DESSE UM POUCO MAS DE ATENÇAO EM RELAÇAO AO MEU PEDIDO QUE E MATERIAL .JA TENHO 2 ANOS QUE ESTOU TRABALHANDO COM A CERVEJA DE VOCES SERA QUE NAO POSSO GANHAR ESSE MATERIAL?
    AQUI VAI MEU CODIGO CLIENTE 0000-0029083 MEU NOME E MANOEL CORREA DE SOUSA CONHECIDO COMO BATATINHA PROMOUTER .MEU CONTATO E 091-87315860 E 091-81364335,ESPERO QUE SEJA ATENDIDO E AGUARDO RESPOSTAS DESDE JA MEU MUITO OBRIGADO.ESTE EMAIL E DE MINHA FILHA, MANDEM A RESPOSTA POR ELE.

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos