<
Eu te ajudo.net

Bugatti Veyron Grand Sport

Com o lançamento do Veyron Grand Sport 16.4, a Bugatti dá a chance aos milionários do oriente médio de possuir o carro mais rápido do mundo. A marca francesa, que pertence ao grupo Volkswagen apresentou o modelo no Salão de Dubai. As novidades já começam na pintura da carroceria, que traz cores diferenciadas. Dentre elas, […]

30/11/11 | Postado por Andre

Com o lançamento do Veyron Grand Sport 16.4, a Bugatti dá a chance aos milionários do oriente médio de possuir o carro mais rápido do mundo. A marca francesa, que pertence ao grupo Volkswagen apresentou o modelo no Salão de Dubai.

As novidades já começam na pintura da carroceria, que traz cores diferenciadas. Dentre elas, uma combinação de amarelo e preto em um dos modelos, combinação essa que inclusive faz parte do acabamento interno do veículo. Os bancos recebem um acabamento em couro amarelo com costura preta, o painel central é confeccionado em fibra de carbono na cor preta, enquanto o volante e câmbio são revestido de couro preto com costura amarela. A Edição especial tem preço anunciado de nada menos que 1,580 milhão de euros, cerca de R$ 3,588 milhões.

Bugatti Veyron Grand Sport
Outra opção apresentada foi o modelo com a combinação das cores azul carbono com alumínio polido. Suas rodas também em alumínio polido trazem dois tons de acabamento, enquanto sua grade frontal e suas entradas de ar são de alumínio com acabamento espelhado.

Por dentro, os bancos de couro são na cor tangerina, enquanto as portas e o console central são revestidos de couro e fibra de carbono azul escuro, com costura na cor tangerina no volante a na alavanca de câmbio. Este modelo não sai por menos de 1,74 milhão de euros, cerca de R$ 4,162 milhões.
Bugatti Veyron Grand Sport
A terceira opção é confeccionada em fibra de carbono verde e alumínio polido. Espelhos retrovisores externos, rodas e a logo na traseira do carro, fabricadas em alumínio polido dão a o modelo uma aparência bastante elegante. Em seu interior o verde predomina com alguns detalhes em prata. Nesta versão, o veículo custa os mesmos 1,74 milhão de euros da verão azul com interior em tangerina.

Bugatti Veyron Grand Sport

Neste projeto, a equipe de engenharia da Bugatti criou algumas opções de personalização do carro, selecionando uma boa gama de materiais de luxo e cores de requinte. A produção do Grand Sport está limitada em 150 unidades, das quais 45 já foram vendidas e outras 105 aguardam o sortudo e endinheirado comprador . Os modelos são fabricados em Molsheim, onde fica localizada a fabrica da Bugatti na França.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos