<
Eu te ajudo.net

Bully

Um dos jogos mais originais criados em mundo aberto deverá ganhar uma nova versão em breve, estamos falando de Bully, produzido pela Rockstar. Contudo um atraso já está previsto para o lançamento do jogo, pois a companhia optou por priorizar o lançamento do clássico Max Payne 3. O comunicado foi feito por Dan Houser, vice-presidente […]

24/11/11 | Postado por Andre

Bully

Um dos jogos mais originais criados em mundo aberto deverá ganhar uma nova versão em breve, estamos falando de Bully, produzido pela Rockstar. Contudo um atraso já está previsto para o lançamento do jogo, pois a companhia optou por priorizar o lançamento do clássico Max Payne 3.

O comunicado foi feito por Dan Houser, vice-presidente do estúdio, em entrevista ao site Gamasutra. Ele afirma que não havia ímpeto em desenvolver uma sequência para o jogo e que o planejamento só começaria ser feito após o lançamento de Max Payne 3.

“Nós não queríamos começar a produção de uma sequência para Bully naquele momento com estes personagens, embora seja uma marca que, como Max [Payne], nós adoramos e devemos retomar no futuro. Simplesmente não havia ímpeto para fazer isso”, declarou Houser.

Bully é um game que colocava o jogador no papel de um valentão encrenqueiro, cujo cenário principal é um rígido colégio interno. Um exemplo perfeito da conhecida intimidação ofensiva, que tem nome idêntico ao título do jogo.

O jogo foi lançado em 2006 com o título Bully: Scholarship Edition para as plataformas PC, Play Station 2, Xbox 360 e Wii. Gerou polemica mas ainda assim acumulou críticas positivas e foi sucesso de vendas.

A conclusão que os mandantes da Rockstar chegaram foi a de fazer Max Payne 3 agora e deixar para decidir depois o que acontece com Bully. Houser explica que foi difícil começar a trabalhar em Max Payne 3, pois contavam com estúdios e conexão banda larga limitados, além de alguns títulos que não estavam finalizados. O jogo foi feito quando surgiu uma boa oportunidade, explica. Assim esse foi o motivo pelo qual Max Payne 2 demorou oito anos para ganhar uma continuação.

Estando a Rockstar sobrecarregada com os aguardados títulos Max Payne 3 e Grand Theft Auto V, não vai ser surpresa a continuação de Bully só vier em 2013.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos