<
Eu te ajudo.net

Canga de Praia – Como usar

Não é preciso dizer que a canga de praia é uma peça indispensável na mala de verão de toda mulher. Ela é multiúso mesmo e pode ser usada como esteira na areia ou na piscina, como saída de banho, para enxugar o corpo depois do banho de mar e até para montar vários looks cheios de graça. Você […]

26/12/11 | Postado por Maa

Não é preciso dizer que a canga de praia é uma peça indispensável na mala de verão de toda mulher. Ela é multiúso mesmo e pode ser usada como esteira na areia ou na piscina, como saída de banho, para enxugar o corpo depois do banho de mar e até para montar vários looks cheios de graça.

Você pode transformar a Canga de Praia em diferentes modelos de vestidos, saias e tops. Basta usar a criatividade e ousar. Também é possível incrementar o look com acessórios da moda, como cintos fininhos, colares compridos e sandálias descoladas. 

Veja a seguir como criar alguns looks com sua canga de praia e arrasar na estação mais quente do ano: Para usar a canga de praia em um ombro só, mantenha um dos lados da canga junto à lateral do corpo. Segure uma ponta em cima do ombro e passe a outra por baixo do braço. Dê uma volta e meia em torno do corpo, deixando o tecido bem esticado. E por fim, una as duas pontas com um nó sobre o ombro.

Para utilizar a canga de forma tomara que caia, coloque a canga atrás do corpo e passe as pontas pela frente do busto. Torça as duas pontas e faça um nó entre os seios.  Finalize ajustando o tecido no busto.

E por fim, para usar a Canga de Praia em forma de saia, dobre a canga ao meio e passe ao redor da cintura. Segure uma ponta na frente da cintura e leve a outra para o lado oposto, passando pela frente. Torça as pontas e coloque-as por dentro da saia.

 



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos