<
Eu te ajudo.net

CENTRUM-SUPLEMENTO VITAMÍNICO

O Suplemento Vitamínico CENTRUM foi elaborado afim de buscar todo o equilíbrio que cada componente proporciona para suprir as necessidades especificas de cada brasileiro. Seu procedimento segue uma balanceada e especifica analise cientifica, capaz de possuir todas as vitaminas e minerais básicos para o corpo, tudo dentro do padrão recomendado pelos especialistas. Por isso que [...]

12/04/11 | Postado por Dani

Centrum 300x227 CENTRUM SUPLEMENTO VITAMÍNICO

O Suplemento Vitamínico CENTRUM foi elaborado afim de buscar todo o equilíbrio que cada componente proporciona para suprir as necessidades especificas de cada brasileiro. Seu procedimento segue uma balanceada e especifica analise cientifica, capaz de possuir todas as vitaminas e minerais básicos para o corpo, tudo dentro do padrão recomendado pelos especialistas. Por isso que CENTRUM é considerado completo porque possui vitaminas e minerais de A a Zinco.

CENTRUM também é considerado um forte aliado de uma balanceada alimentação e com apenas um comprimido por dia é capaz de alinhar todas as vitaminas e minerais que as refeições diárias não conseguem suprir, seja pela rotina do dia-a-dia, ou por uma dieta alimentar, após uma cirurgia de redução de estomago ou até mesmo uma dieta para perda de peso. Com isso você poderá desfrutar de todos os benefícios que uma alimentação completa pode proporcionar, ajudando o seu corpo a atingir seu melhor potencial.

As embalagens de CENTRUM podem ser encontradas em caixas de 30, 60 e 100 comprimidos, além da embalagem de 100 + 30 comprimidos, CENTRUM pode ser consumido diariamente e por um período indeterminado, sempre em conjunto com uma boa alimentação e hábitos de uma vida saudável.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos