<
Eu te ajudo.net

Chevrolet Malibu

A Chevrolet não escolheu a China à toa para apresentar o novo Chevrolet Malibu. Além do maior país do mundo ter um número grande de clientes de sedãs médios e grandes, o mercado chinês é a menina dos olhos da indústria automotiva. O novo Chevrolet Malibu foi uma das principais atrações do Salão de Xangai. […]

12/04/12 | Postado por Maa

A Chevrolet não escolheu a China à toa para apresentar o novo Chevrolet Malibu. Além do maior país do mundo ter um número grande de clientes de sedãs médios e grandes, o mercado chinês é a menina dos olhos da indústria automotiva.

O novo Chevrolet Malibu foi uma das principais atrações do Salão de Xangai. O sedã Chevrolet Malibu chega ao mercado completamente renovado, deixando a sisudez um pouco de lado em nome da esportividade. Tudo para trazer clientes mais jovens à Chevrolet. 

A inspiração do desenho do Chevrolet Malibu é o Camaro. Os traços volumosos e o formato das belas lanternas – que na versão LTZ terão LEDs – foram nitidamente extraídos do cupê que brilha nas telas de cinema na saga “Transformers”.

Na frente, os traços de seu antecessor foram atualizados, principalmente em detalhes como a grade dividida por uma barra horizontal e o formato dos faróis. O resultado é satisfatório, deixando o Chevrolet Malibu em sintonia com a nova identidade de estilo mundial da Chevrolet.

O interior do Chevrolet Malibu também recebeu melhorias, principalmente na qualidade dos materiais empregados no acabamento. A iluminação azulada dos instrumentos e os apliques no console central imitando madeira permaneceram, e a cabine do Chevrolet Malibu ganhou novos itens, como a tela do rádio retrátil e sensível ao toque.

Sob o capô, quem dá as caras no Chevrolet Malibu é o novo motor 2.5 Ecotec de quatro cilindros em linha e injeção direta de combustível. O conjunto entrega 190 cv e torque máximo de 24,98 mkgf. A GM não revelou números de desempenho, mas afirmou que o novo propulsor consome pouco combustível e entrega desempenho digno de um V6.

O sedã será vendido em aproximadamente 100 países. Na China, sua presença será fundamental no objetivo da Chevrolet, que pretende elevar suas vendas em mais que o dobro do volume atual até 2015. Ainda não previsão de chegada do novo Chevrolet Malibu ao Brasil.

Abaixo, fotos do Chevrolet Malibu:



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos