<
Eu te ajudo.net

Coleção Copacabana da Colorama

Colorama é uma tradicional marca brasileira de esmaltes, que colore as mãos das mulheres há mais de 60 anos. Com uma extensa gama de cores, Colorama proporciona infinitas possibilidades para criar e ousar com seus efeitos e tecnologias diferenciadas, como as coberturas Transformadoras da Cor e a linha Única Camada. E ainda oferece tratamento para as […]

25/11/11 | Postado por Maa

Colorama é uma tradicional marca brasileira de esmaltes, que colore as mãos das mulheres há mais de 60 anos. Com uma extensa gama de cores, Colorama proporciona infinitas possibilidades para criar e ousar com seus efeitos e tecnologias diferenciadas, como as coberturas Transformadoras da Cor e a linha Única Camada. E ainda oferece tratamento para as unhas, com a linha de preparação Nutribase e com a linha Nutriverniz, que trata e colore as unhas em uma mesma aplicação.

Constantemente lançando novidades no mercado, a Colorama acaba de lançar uma coleção completa de esmaltes inspirados no Réveillon mais badalado do Brasil que acontece na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Pra celebrar as datas festivas do fim do ano a Colorama desenvolveu um kit especial de esmaltes, a Coleção Copacabana da Colorama. O Kit de esmaltes da Coleção Copacabana da Colorama conta com quatro esmaltes metalizados, da linha Nutriverniz, e uma cobertura fosca. As cores que compõe a nova coleção são: Lantejoula: rosa escuro metalizado; Tin Tin: vermelho escuro com leve cintilância; Champa: dourado metalizado com fundo amarelo ouro;  Divirta-se: verde musgo metálico com toque de dourado e  Cobertura fosca.

O kit de esmaltes da Coleção Copacabana da Colorama  já está à venda e o preço sugerido é de R$15,00 reais.

 

 



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos