<
Eu te ajudo.net

Como Usar – Blazer Colorido

O blazer foi considerado por muito tempo uma peça genuinamente masculina. Hoje em dia isso faz parte do passado, e é difícil encontrar uma mulher que não possua pelo menos um blazer em seu guarda-roupa. Entretanto, o blazer mesmo após cair nas graças do publico feminino continuou sendo uma peça mais discreta, sempre em cores […]

10/10/11 | Postado por Maa

O blazer foi considerado por muito tempo uma peça genuinamente masculina. Hoje em dia isso faz parte do passado, e é difícil encontrar uma mulher que não possua pelo menos um blazer em seu guarda-roupa.

Entretanto, o blazer mesmo após cair nas graças do publico feminino continuou sendo uma peça mais discreta, sempre em cores clássicas, como o preto ou o bege. Porém, após alguns desfiles internacionais de moda, onde algumas grifes exibiram blazers coloridos, as mulheres aderiram a moda e passaram também a usar blazers mais modernos e com um toque de cor que muda completamente o visual.

Porém é preciso tomar alguns cuidados na hora de usar um blazer colorido, como por exemplo, escolher bem a cor. Com a invasão da moda color blocking e o recorte mais cheio de classe as cores neutras deram espaço para as coloridas. O resultado disso foi à criação de um visual super fashion, cheio de estilo e a cara da nossa primavera. Cores como o rosa pink acendem a produção e deixam qualquer look mais moderno, outra opção é também no rosa, mais o tom de rosa bebê, ele é uma opção mais discreta que também deixa a produção muito mais elegante. O amarelo deixa a produção com um toque mais retrô, além de ser uma opção de cor que cai bem em qualquer tom de pele.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos