<
Eu te ajudo.net

Como usar – Mistura de Estampas

Estampa é uma coisa complicada se não for usada com cautela, por isso muitas pessoas desconsideram misurá-las por parecer bem difícil, mas não é tanto, quando aplicado na prática. Misturar estampas é uma mania que permanece, principalmente, na estação mais quente do ano. Para quem tem medo de ousar muito, a estampa mais tranquila de […]

06/04/11 | Postado por Maa

Estampa é uma coisa complicada se não for usada com cautela, por isso muitas pessoas desconsideram misurá-las por parecer bem difícil, mas não é tanto, quando aplicado na prática.

Misturar estampas é uma mania que permanece, principalmente, na estação mais quente do ano. Para quem tem medo de ousar muito, a estampa mais tranquila de misturar é o listrado que fica bem com qualquer outra estampa, sem brigar muito, principalmente com o floral. Listras finas e monocromáticas combinam bastante com florais coloridos. Procure a estampa principal do seu look e combine com outra menos berrante. Um bom jeito de misturar as peças é escolhendo motivos com poucas cores, de preferência, bicolores. Uma outra dica legal, mas não obrigatória, é colocar estampas de cores parecidas, que se complementam ao invés de se contraporem.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos