<
Eu te ajudo.net

Como Usar – Terninho

De todas as peças roubadas pelas mulheres, do guarda-roupa masculino, o terninho talvez tenha sido o assalto mais bem-sucedido. Feito para imprimir poder no ato, o conjuntinho de calça e blazer é do tipo democrático. Veste tanto as altas quanto as baixas e é aposta certa no frio e no calor. Neste verão, o terninho está de […]

02/01/12 | Postado por Maa

De todas as peças roubadas pelas mulheres, do guarda-roupa masculino, o terninho talvez tenha sido o assalto mais bem-sucedido. Feito para imprimir poder no ato, o conjuntinho de calça e blazer é do tipo democrático. Veste tanto as altas quanto as baixas e é aposta certa no frio e no calor.

Neste verão, o terninho está de novo no centro das atenções e ganha ares bem femininos com tecidos delicados e recortes estratégicos. O terninho pode ser usado em ambas às ocasiões. Basta prestar atenção a detalhes como tecidos corte e acessórios. Na noite, vale usar top com brilho por baixo do blazer, caprichar nos saltos e investir nos acessórios.

Durante no dia, no trabalho, prefira os modelos que têm corte reto e não deixam o corpo muito marcado. As cores mais indicadas são neutras, o que inclui o branco, a cor do momento. Aposte em modelagens novas, como ombros estruturados, e naqueles que misturam materiais como o couro e a seda.  Quem quer um visual retrô deve escolher um terninho cuja calça seja cigarrete, um top cinquentinha e peep toe. Para dias mais sexy, use o paletó direto sobre a pele e evidencie o decote com uma corrente. Nos pés vale tudo, desde os clássicos escarpins até os mocassins masculinos.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos