<
Eu te ajudo.net

Dicas para Limpeza de Pele

Dicas para limpeza de pele, confira algumas ótimas dicas para limpeza de pele, e tenha uma pele linda e impecável.

11/06/13 | Postado por Cybercpv

A pele é a nossa porta de entrada, devemos cuidar com todo afinco. Ficar cutucando espinhas e regiões com inflamações no rosto é regrinha proibida pelos dermatologistas. Se esse for o seu caso, a solução só mesmo com uma limpeza de pele profissional com um esteticista especializado.

Você deve fazer uma limpeza de pele usando produtos de acordo com o seu topo de cútis. Peles oleosas devem ser tratadas com produtos à base de Gel ou Oil Free (livre de óleo) que não contenham álcool. Este tipo pele não pode ser lavado  mais do que duas vezes ao dia. As peles secas devem ser tratadas com produtos cremosos e hidratantes.

Veja como fazer a limpeza de pele em sua casa:

RECEITA 1 para limpeza de pele:

  1. Coloque a cabeça sobre a vasilha e cubra com uma toalha grande. Fique a pelo menos 45 cm de distância da água e deixe que a sauna dure no máximo 5 minutos.
  2. Retire os cravos mais visíveis com os dedos cobertos por algodão, lenços de papel ou gaze. Não use nunca as unhas pois podem deixar marcas permanentes. Não insista nos cravos mais resistentes.
  3. Aplique uma máscara para o seu tipo de pele no rosto e no pescoço e deixe agir por 10 minutos. Você pode complementar, colocando rodelas de pepino nos olhos para aliviá-los.
  4. Passe um hidratante próprio para seu tipo de pele se, após a aplicação da máscara

 

– RECEITA 2:

Lave o rosto usando um sabonete neutro e seque bem com uma toalha. Em um recipiente, misture:

– 1 gema de ovo
– 1 colher de mel
– ½ colher de farinha de trigo
– ½ copo de iogurte natural

Mexa bem até que a mistura fique homogênea. Molhe um pedaço de algodão na mistura e vá passando devagar no rosto, até que fique todo coberto. Não aplique a mistura nos olhos e os lábios. Deixe agir por 20 minutos e depois retire a máscara lavando o rosto com água.

Pacientes com a pele cheia de espinhas amareladas devem evitar o procedimento. Nessa situação, a infecção pode se disseminar e o tratamento, em vez de ajudar, vai comprometer a saúde cutânea. Nessas situações, o melhor é fazer um tratamento com o dermatologista.

Portanto, espero que apreciem essas dicas para limpeza de pele, e obtenham a pele que sempre desejaram.

 

 



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos