<
Eu te ajudo.net

Diferentes tipos de Peeling

Confira informações e conheça os Diferentes tipos de Peeling e saiba qual o mais indicado para o seu tipo de pele.

16/07/12 | Postado por Maa

O tratamento que remove as camadas mortas da pele, estimulando a renovação celular, o chamado peeling, é o tratamento estético mais oferecido no Brasil. É um dos preferidos dos médicos por oferecer resultados positivos, rápidos e seguros. Apesar de haver diferentes tipos de peeling, com intensidades diferentes. Conheça abaixo os diferentes tipos de Peeling:

O primeiro dos diferentes tipos de Peeling é o superficial, ele atinge apenas a epiderme e é indicado para manchas e melasmas, por exemplo. Não há necessidade de preparação prévia, mas exige protetor solar até que a pele fique totalmente recuperada, sem descamação ou vermelhidão.

O segundo dos diferentes tipos de Peeling é o médio, ele atinge a derme e é indicado para rugas, marcas mais profundas, degeneração e cicatrizes. Há dermatologistas que preparam a pele com aplicações de ácido retinóico ou com um peeling superficial.

Quem se submete a este peeling, vê resultados melhores, mas fica de três a sete dias fora de circulação, até que uma pele fina, nova e avermelhada apareça. Neste método, o bloqueador é indispensável e deve ser aplicado continuamente.

Por fim, o último dos diferentes tipos de Peeling é o profundo, muito útil para peles extremamente enrugadas. É como se a paciente fizesse uma cirurgia plástica, mas o peeling não muda a feição e ainda tira qualquer mancha da pele. O procedimento é feito em uma clínica, com anestesia, monitoramento cardíaco e das funções hepáticas para garantir que a química utilizada não caia na corrente sanguínea e para que não sinta dor.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos