<
Eu te ajudo.net

Eliminar a Caspa

Eliminar a Caspa, confira algumas dicas e sugestões e saiba como conseguir Eliminar a Caspa de uma vez por todas de forma fácil e prática.

25/07/12 | Postado por Maa

Coceira, irritação no couro cabeludo, fios que parecem sujos e malcuidados. Quem sofre com a caspa vive atrás de uma solução definitiva para esse problema. Mas, como ainda não tem cura, é preciso controlá-lo. Confira abaixo algumas dicas para eliminar a caspa:

O primeiro passo para eliminar a caspa é lavar o cabelo todos os dias para eliminar a oleosidade excessiva. Evite água e secador muito quente: ambos estimulam as glândulas sebáceas a produzir mais óleo – daí a oleosidade acumula e provoca caspa.
Outra dica importante para eliminar a caspa, é tomar cuidado com tintura e outras químicas: elas podem irritar o couro cabeludo e causar descamação. Use um shampoo para cabelos com caspa e lembre-se: condicionador e finalizadores tipo leave-in e silicone devem passar longe da raiz.

Shampoos com piritionato de zinco na fórmula costumam funcionar bem para quem pretende eliminar a caspa – você pode até mandar manipular o seu. Se a caspa provocar muita coceira e for muito intensa procure um dermatologista. Ele vai saber o shampoo apropriado pra fazer o seu tratamento, porque existem dois tipos de caspa, a seca e a oleosa, além disso, a caspa também é provocada por um fungo. Estresse e desequilíbrio emocional também são fatores que desencadeiam a caspa.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos