<
Eu te ajudo.net

Estampa Pied Poule

Estampa Pied Poule, confira informações sobre a estampa que se tornou a maior tendência do momento e conquistou o público feminino, a Estampa Pied Poule.

10/09/12 | Postado por Maa

Na década de 30, Coco Chanel se apaixonou pela estampa Pied Poule  que decoravam os paletós masculinos. Em 1947, Christian Dior estampou com esses quadradinhos a embalagem do primeiro perfume Miss Dior. Nos anos 60, o padrão da estampa Pied Poule continuou vivo e nesta temporada volta à cena, entre peças elegantes e atemporais.

Sinônimos de elegância, a estampa Pied Poule é um clássico. Preto e branco e em vários tamanhos, estes padrões tiveram origem na década de 30, com a revolucionária Coco Chanel.

Na hora de combinar a estampa Pied Poule não existe limitação. Ela fica bem interessante quando combinada entre si, já que existem a versão maior ou menor. Com listras também fica muito interessante, mas o mais fácil mesmo é combiná-lo com peças lisas e deixá-lo brilhar sozinho. Portanto, se quiser modernizar esta tendência tão tradicional, aposte em complementos em vermelho, verde militar, roxo e azul.

Outro truque é o mix de estampas, uma maneira mais ousada de exibir o padrão. Usá-lo em peças mais modernas e sensuais também é um bom truque para atualizar a estampa.

Para as mulheres que ainda têm receio em se jogar nesta moda, usar um lenço ou uma bolsa com o padrão pode ser uma boa opção para começar a se acostumar.

 

 

 

 



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos