<
Eu te ajudo.net

Galaxy Nexus – Informações

Após um longo período de espera, a Samsung em parceria com a Google revelou nessa semana em Hong Kong o tão esperado Galaxy Nexus. O smartphone traz incorporado a mais nova versão do sistema operacional da Google, o Android 4.0 Ice Cram Sandwich e mostra para o que veio, exibindo uma configuração de respeito. buy […]

20/10/11 | Postado por Andre

Galaxy Nexus (Foto: Divulgação)

Após um longo período de espera, a Samsung em parceria com a Google revelou nessa semana em Hong Kong o tão esperado Galaxy Nexus. O smartphone traz incorporado a mais nova versão do sistema operacional da Google, o Android 4.0 Ice Cram Sandwich e mostra para o que veio, exibindo uma configuração de respeito.

buy propecia pills

O smartphone possui uma tela HD Super AMOLED de 4,65 polegadas widescreen (16:9) com resolução de 1280 x 720 pixels, processador dual-core de 1.2 GHz, 1 GB de memória RAM e espaço para armazenamento interno de 16 GB ou 32 GB dependendo do modelo.

Três conceitos fundamentais para a criação do smartphone foram destacados pela Samsung durante a apresentação: tela, design e velocidade. Para a empresa não apenas a capacidade de processamento do aparelho conta, mas também a sua conectividade com as redes. Dessa forma a Samsung afirma que tanto em LTE como em HSPA +, o Nexus é hoje o smartphone mais rápido do mundo.

O design é outro destaque que não poderia deixar de ser comentado. Destaque para a sua tela curva, que proporciona ergonomia e comodidade. O modelo segue o padrão do Honeycomb e transforma os botões Android em ícones touchscreen. Mais especificamente o aparelho não apresenta nenhum botão físico.

Seu hardware selecionado o coloca entre os principais smartphones de ultima geração, sendo o seu único descuido sua câmera, que está ligeiramente abaixo das encontradas nos modelos topo de linha. Mas se a Samsung por um lado peca em integrar ao aparelho uma câmera digital de “apenas” 5 megapixels, por outro lado ela compensa com a qualidade, não mais existindo atrasos entre o comando e a captura de imagem.

Fato é que a maioria dos smartphones deste porte já vem integrados com uma câmera de 8 megapixels e de alguma forma utilizar uma câmera digital de menor porte em um modelo de grife não é lá uma das melhores estratégias, mesmo com toda a sua qualidade que proporciona a gravação de vídeos em Full HD.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos