<
Eu te ajudo.net

Gears of War 3 – Fotos e Informações

Considerado um dos jogos mais influente da atual geração e representado com uma enorme riqueza de detalhes, e que influenciou diversos outros jogos, assim é a franquia Gears Of War. A jogabilidade fortemente baseada em cobertura e o estilo gráfico puxando para marrom-sujeira e cinza-metralhadora influenciaram diversos outros games, como os infelizmente péssimos “Kane & […]

11/10/11 | Postado por Maa

Considerado um dos jogos mais influente da atual geração e representado com uma enorme riqueza de detalhes, e que influenciou diversos outros jogos, assim é a franquia Gears Of War.

A jogabilidade fortemente baseada em cobertura e o estilo gráfico puxando para marrom-sujeira e cinza-metralhadora influenciaram diversos outros games, como os infelizmente péssimos “Kane & Lynch: Dog Days” e “Quantum Theory”.

Por outro lado, a mentalidade de fuzileiros espaciais bombados e a violência exacerbada são quase caricaturas da geração. De qualquer forma, a série vendeu mais que água no deserto e alcança sua conclusão com um dos melhores jogos de toda a geração. “Gears of War 3” é tudo o que os outros dois games da franquia quiseram ser, mas não conseguiram.

A humanidade vive seu pior momento no planeta Sera. Dezessete anos depois do começo da guerra contra os Locust, os sobreviventes se espalham em cidades arrasadas pela guerra, vivendo aos trancos e barrancos em pequenos grupos. O jogador mais uma vez se junta ao Delta Squad dos COG, liderado pelo fortão Marcus Fenix, que começa a aventura a bordo de um navio, fugindo dos Lambent. Lá, Fenix descobre que seu pai está vivo e pode ter uma solução para salvar o mundo. Hora de carregar as Lancers e matar alguns monstros.

 



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos