<
Eu te ajudo.net

Honda CRF 250L

A apresentação da nova Honda CRF 250L surpreendeu muita gente. Com uma proposta mista on/off-road, fato evidenciado pela roupagem semelhante às motos profissionais da marca, a Honda CRF 250L chega para atualizar o line-up da Honda nesse segmento. Apesar do desenho clássico das motos off-road, a nova Honda CRF 250L utiliza um moderno motor de […]

30/01/12 | Postado por Maa

A apresentação da nova Honda CRF 250L surpreendeu muita gente. Com uma proposta mista on/off-road, fato evidenciado pela roupagem semelhante às motos profissionais da marca, a Honda CRF 250L chega para atualizar o line-up da Honda nesse segmento.

Apesar do desenho clássico das motos off-road, a nova Honda CRF 250L utiliza um moderno motor de um cilindro com refrigeração líquida, o mesmo da mini esportiva CBR 250R, e esta já confirmada para o mercado brasileiro.

O propulsor de exatos 249 cm³ de capacidade da Honda CRF 250L conta com comando de válvulas duplo no cabeçote e quatro válvulas por cilindro, além de ser alimentado por injeção eletrônica. Espera-se que o desempenho da nova Honda CRF 250L seja algo em torno dos 26 cv de potência máxima, valor declarado para a versão esportiva.

Mas as qualidades da nova Honda CRF 250L para enfrentar o fora-de-estrada não são apenas estéticas e vão além do visual. O quadro é um berço duplo com tubos ovais feito em aço que faz da nova Honda CRF 250L uma moto bastante esguia e, que ao mesmo tempo, oferece rigidez. O conjunto de suspensões da Honda CRF 250L traz garfo telescópico invertido na dianteira e um monoamortecedor fixado por links na balança traseira feita em alumínio.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos