<
Eu te ajudo.net

Honda NC 700X

A Honda apresentou no último Salão de Milão, umas das importantes feiras sobre motos do mundo, a nova Honda NC 700X. A Honda NC 700X é uma naked, motocicleta destinada ao asfalto sem carenagens e traz como inovações tecnológicas o câmbio automático, que é opcional, e espaço para bagagens no local onde tradicionalmente fica o […]

30/01/12 | Postado por Maa

A Honda apresentou no último Salão de Milão, umas das importantes feiras sobre motos do mundo, a nova Honda NC 700X. A Honda NC 700X é uma naked, motocicleta destinada ao asfalto sem carenagens e traz como inovações tecnológicas o câmbio automático, que é opcional, e espaço para bagagens no local onde tradicionalmente fica o tanque.

O reservatório de 14,1 litros da Honda NC 700X foi posicionado sob o assento. De acordo com a marca Honda, a intenção foi criar uma motocicleta de fácil condução e divertida em qualquer tipo de percurso, além de ter um preço acessível.  A Honda NC 700X utiliza um novo motor de dois cilindros paralelos de 670 cm³ e foram feitas sobre a plataforma :chassi, quadro e rodas. Com esse projeto, inédito no mercado de motos, com a Honda NC 700X, a marca pretende baratear os custos de produção dos modelos. A Honda NC 700X possui rodas de liga-leve de 17”, tanto na dianteira como na traseira, e tem peso em ordem de marcha de 214 kg, além de possuir o sistema de freios C-ABS.

Estrela também do Salão de Tóquio, a Honda NC 700X foi especulada como o próximo lançamento da marca japonesa no Brasil. Rumores dão conta, inclusive, que a Honda NC 700X poderia até ser produzida por aqui, o que a tornaria uma opção acessível no mercado trail de 700cc.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos