<
Eu te ajudo.net

Louis Vuitton – Informações

  Com aprovação de 30%pelas mulheres da classe A  paulistana, as bolsas da grife Louis Vuitton despontam como os artigos femininos em maior destaque no mercado da capital. Dentre todos os produtos caros consumidos pela classe alta de São Paulo, mais especificamente o público feminino, as bolsas Louis Vuitton deixam claro o quanto o consumo […]

01/11/11 | Postado por Marcelo

 

Com aprovação de 30%pelas mulheres da classe A  paulistana, as bolsas da grife Louis Vuitton despontam como os artigos femininos em maior destaque no mercado da capital. Dentre todos os produtos caros consumidos pela classe alta de São Paulo, mais especificamente o público feminino, as bolsas Louis Vuitton deixam claro o quanto o consumo atual acontece visando a grife e sua repercussão, e não a bolsa fisicamente.

Sediada na cidade de Paris, na França, a empresa Louis Vuitton também explora a produção de malas de viagens e vende também acessórios, relógios, óculos de sol, vestuário, entre outros artigos de ostentação da “high society” paulistana; e por que não ousar dizer, da alta sociedade brasileira?

Uma explicação plausível para o mais rápido acesso da sociedade brasileira a artigos de luxo, como os da Louis Vuitton, pode ser o bom momento vivido pela economia do país. A maior distribuição de renda para as mulheres, que cada vez mais se inserem no mercado de trabalho, também é um fator favorável.

De praxe, as mulheres se mostram mais consumistas que os homens e, portanto, são as grandes mantenedoras desse mercado luxuoso, tanto na capital paulista, quanto na maioria do Brasil.

                                                                                                A perspicácia do diretor artístico, o fashion designer Marc Jacobs junta da criatividade dos 9.671 funcionários atuais da empresa, ficam incumbidas de sempre inovar na aparência e qualidade das bolsas Louis Vuitton. O objetivo é causar um “insight” no público feminino que acaba por não titubear, e investe nos produtos por puro prazer.

É esse prazer do consumidor, que promove o sucesso das inúmeras grifes estabelecidas nos dias de hoje, inclusive as concorrentes da Louis Vuitton, como: Prada, Gucci, Yves Saint Lourent e Chanel, por exemplo. Por isso, nota-se que o consumo do mercado de luxo está mais ligado à curiosidade e expectativa que o cliente faz e/ou cria sobre o produto, a mercadoria.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos