<
Eu te ajudo.net

Luzes Espanholas

Luzes Espanhola, confira fotos e informações e conheça a nova técnica de beleza capilar, as Luzes Espanholas e deixe seus cabelos mais bonitos.

31/07/12 | Postado por Maa

As luzes espanholas prometem bombar nos cabelos das garotas neste inverno 2012. As luzes espanholas são feitas de forma artesanal usando um pente de corte para aplicar o descolorante nos fios. O efeito fica ainda mais natural porque as mechas ficam bem finas.

A técnica é uma alternativa para as clientes que desejam um resultado mais natural e não tão claro. Além disso, pode ser usada em qualquer tipo de cabelo.luzes espanholas 1 228x300 Luzes Espanholas

Para aplicar as luzes espanholas, basta passar o pente no produto, retirar o excesso e fazer a aplicação rente aos fios, da raiz até o comprimento. Para dar um efeito degradê, nunca deve pegar as mechas na mesma altura, sempre umas mais baixas e outras mais altas. Assim o cabelo não fica marcado, pois os fios são coloridos individualmente.

Além disso, as luzes espanholas são feitas em, no máximo, uma hora e meia e o custo médio é de R$ 200,00 a R$ 300,00. O retoque pode ser feito a cada três ou seis meses, dependendo do crescimento dos fios.

Aposte nas Luzes Espanholas, uma técnica vinda de Barcelona que promete iluminar e clarear as mechas dos seus cabelos sem agredi-los e, o melhor, com uma aparência super natural.

luzes espanholas 7 Luzes Espanholas luzes espanholas 6 Luzes Espanholas luzes espanholas 5 Luzes Espanholas luzes espanholas 4 Luzes Espanholas luzes espanholas 3 Luzes Espanholas

luzes espanholas 300x234 Luzes Espanholas



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos