<
Eu te ajudo.net

Mechas Californianas – Dicas

Mechas Californianas, confira fotos e informações sobre a técnica de beleza para os cabelos que conquistou o público feminino, as Mechas Californianas.

20/07/12 | Postado por Maa

Muitas mulheres querem clarear os fios para ganhar aquele ar de cabelo queimado de praia. Mas para fazer isso sem parecer artificial não basta descolorir. Existem diferentes técnicas para obter esse resultado. Tudo depende do desejo da cliente. As mechas californianas é uma boa opção para quem procura por isso.

As mechas californianas clareiam as pontas. É como se houvesse uma linha em determinada altura do cabelo que separasse a cor natural e a coloração. Esse tipo de mecha tem a mesma vantagem do ombré hair: não é preciso retocar a raiz. Mas atenção: elas são feitas com água oxigenada. Isso exige mais cuidados, com hidratações. As morenas precisam ficar atentas para não clarear demais. Se o contraste ficar excessivo, é possível tonalizar a cor. As mechas californianas sempre estarão em alta. Elas são clássicas.

Mechas californianas continuam a fazer muito sucesso, mesmo no inverno. As mulheres com o cabelo já colorido, especialmente de preto, podem adotar a tendência, porém, antes de fazer as californianas é aconselhável que se faça uma cauterização. Dessa forma, irá preparar os fios para o processo de clareamento.

O efeito das mechas californianas faz com que o clareamento  não se aproxime da raiz. O grande diferencial deste método está em fazer  um degradê entre a raiz e o clareamento, fazendo com que a cor mude levemente no comprimento dos fios.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
  1. Alessandra dos santos ferreira
    02/10/12

    Quero aprender fazer luzes com voceis pela internete obrigado sandra

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos