<
Eu te ajudo.net

Moda – Estampa de Cobra

A estampa felina, que reinava na moda desde o verão passado, ganhou uma substituta à altura. A píton ou python, como é chamado o desenho que lembra pele de cobra, surge em blusas, vestidos, sapatos, bolsas e bijuterias. Veja como acertar na compra das peças para montar um visual moderno: Compre peças da estampa sem […]

24/11/11 | Postado por Maa

A estampa felina, que reinava na moda desde o verão passado, ganhou uma substituta à altura. A píton ou python, como é chamado o desenho que lembra pele de cobra, surge em blusas, vestidos, sapatos, bolsas e bijuterias. Veja como acertar na compra das peças para montar um visual moderno:

Compre peças da estampa sem medo, porque assim, além de continuar com força no inverno, a padronagem sempre acaba voltando. Mas preste atenção: para acertar, invista em cobras fáceis de combinar. Se quiser uma peça clássica, opte por uma estampa discreta.

Na hora de escolher uma peça com estampa de cobra, vista sem medo de engordar. Por ser chamativa, a padronagem deve estar nas menores áreas do corpo. Preste atenção também no desenho: Normalmente, as estampas vêm com espaços em branco, e essas áreas contribuem para alargar e alongar a silhueta.

A estampa de cobra proporciona um visual mais clássico. Fuja de cores vibrantes. Procure uma peça com fundo claro e desenho na mesma cor, mas escuro. Para manter a linha discreta, combine a estampa com neutros lisos ou jeans. Já aquelas que preferem optar por uma produção mais sensual, um vestido com estampa de cobra será naturalmente sexy. Portanto, evite modelagens justas ou decotadas demais. Caso contrário, o look ficará vulgar.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos