<
Eu te ajudo.net

Moda para Gestantes 2012

Moda para Gestantes 2012, confira fotos e informações sobre a Moda para Gestantes e continua seguindo as últimas tendência do momento.

02/08/12 | Postado por Maa

Ao ficar grávida, a maioria das mulheres perdem roupas com grande facilidade, já que a tendência é que sua barriga cresça constantemente. Como ir às compras sem correr o risco de gastar demais e comprar mais modelos de gestante que o necessário é uma dúvida que muitas mulheres têm. Confira abaixo as peças fundamentais de moda para gestantes e saiba o que comprar:

Uma das principais peças de moda para gestantes é o vestido. Na hora de escolher o vestido, opte, de preferência, por um modelo com mangas para aproveitá-lo por toda a gestação. Isso porque conforme você ganha peso, os braços vão se tornando mais roliços e as mangas são um disfarce e tanto. A faixa na cintura separa o busto da barriga, deixando-a bem à mostra. O modelo que vai até a altura dos joelhos, é considerado mais adequado para o trabalho.

Outra peça de moda para gestante que não pode faltar no seu armário é a calça de alfaiataria, que serve tanto para ir ao trabalho como para um jantar entre amigos. Na medida do possível, fuja da cor preta. Experimente uma peça mais clara, de tons como o branco, o bege, o gelo e o cáqui, que são mais frescos nos dias quentes e incrivelmente elegantes. A camiseta branca é uma ótima opção de moda para gestantes. Isso significa que há muito mais tecido na região da barriga e, assim, se encaixa na silhueta conforme a gravidez segue em frente. O cardigã é uma peça chave de moda para gestantes para você se aquecer em ambientes com ar-condicionado ou para um dia mais frio.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos