<
Eu te ajudo.net

Moda – Sandálias de Tornozelo

Recentemente, nos últimos desfiles de moda que aconteceram em Paris, Nova York, Londres e Milão, as pisadas das modelos nas passarelas tiveram algo em comum: o tornozelo em evidência. Parte do corpo nem sempre valorizada, se comparado a coxas, braços, cintura ou quadris, o tornozelo agora ganha destaque nas tiras e fivelas de sandálias. A […]

19/10/11 | Postado por Maa

Recentemente, nos últimos desfiles de moda que aconteceram em Paris, Nova York, Londres e Milão, as pisadas das modelos nas passarelas tiveram algo em comum: o tornozelo em evidência.
Parte do corpo nem sempre valorizada, se comparado a coxas, braços, cintura ou quadris, o tornozelo agora ganha destaque nas tiras e fivelas de sandálias. A boa notícia é que o modelo mais repetido pelas marcas internacionais é perfeito para o calor brasileiro. A má notícia é que nem todas as brasileiras vão ficar bem com ele.
Na versão mais “fashion” de todos os pés aparecem bastante, com apenas uma tira que passa por cima dos dedos e outra que prende o tornozelo na parte de cima, quase na fronteira da canela. E é neste ponto que reside o problema para quem tem pernas grossas. Ou seja, a maioria de nós, mulheres “made in Brazil”.O motivo é simples e dolorosamente cruel: quando as pernas (coxas + panturrilhas) são grossas, quanto mais cavado o sapato, mais se tem a sensação de “alongamento” das pernas, de que elas são mais compridas. E no caso contrário, quando há uma faixa no tornozelo, ela causa a impressão de “corte” da silhueta, e portanto de “encurtamento” da perna.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos