<
Eu te ajudo.net

Moda – Tangerina

A cor Tangerina é novo tom queridinho do verão 2012. Aprenda como modernizar o visual com essa cor que promete ser a maior tendência da próxima estação. Na hora de combinar a cor Tangerina, por ser uma cor quente, ela fica ótima com tons neutros, como dourado amarelado, cobre, bege-claro, marrom, ferrugem e amarelo. Entre […]

28/10/11 | Postado por Maa

A cor Tangerina é novo tom queridinho do verão 2012. Aprenda como modernizar o visual com essa cor que promete ser a maior tendência da próxima estação. Na hora de combinar a cor Tangerina, por ser uma cor quente, ela fica ótima com tons neutros, como dourado amarelado, cobre, bege-claro, marrom, ferrugem e amarelo. Entre no color blocking (que forma blocos de cores pelo corpo) com tons vibrantes. Roxo forte e verde apagado são bons complementos para compor um look com peças em tom Tangerina.

Em relação ao tom de pele, além de atualizar a produção, destaca, principalmente, peles com fundo amarelado. Invista nesta tendência usando a cor Tangerina em vestido, saia ou blusa de malha. Para as mulheres mais inseguras em apostar peças de roupas na cor tangerina, os acessórios são sempre apostas certeiras.

Acredite você pode vestir peças coloridas independentemente do tom e em qualquer parte do corpo. A única ressalva fica por conta das cores chamativa, como Tangerina. É uma cor vibrante e vai chamar a atenção para a região em que estiverem. Essa tonalidade deve valorizar a região de que mais gosta ou quer adicionar volume. Exemplo: mulheres com quadril mais largo do que o ombro pode mesclar cor em cima com tom neutro e escuro embaixo. Para as mulheres que estão um pouco fora de forma, aposta nos acessórios e vá de bolsas ou sapatos bem femininos.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos