<
Eu te ajudo.net

Moda – Tribal

Uma das maiores novidades para o próximo verão é a onda étnica que invadiu as passarelas e as vitrines do mundo todo. A ideia da moda tribal é colocar peças bem modernas, misturadas com os acessórios ou estampas no tema, pra não ficar muito caracterizado. É importante investir nos acessórios de cordões, com tramas e tranças com […]

28/11/11 | Postado por Maa

Uma das maiores novidades para o próximo verão é a onda étnica que invadiu as passarelas e as vitrines do mundo todo. A ideia da moda tribal é colocar peças bem modernas, misturadas com os acessórios ou estampas no tema, pra não ficar muito caracterizado. É importante investir nos acessórios de cordões, com tramas e tranças com temas tribais.

Esse estilo é composto de roupas que representam as tradições culturais marcantes de muitos países. O verão 2012 vai trazer um pouco de cada continente como, por exemplo, a África, a Índia, o Japão, a China, o Peru e o Brasil.

A moda étnica é rica em cores e estampas. E o destaque dos acessórios fica por conta do uso de madeira, sementes, corda, crochê e tricot, de forma bem artesanal e rústica. As batas, túnicas e kaftans são as peças-chave deste estilo que estampam tecidos leves como o algodão, linho e rami e as cores, inspiradas na natureza selvagem, variam do cru ao marrom, dando destaque ao cáqui. Os marrons, terrosos, beges e verdes também estão presentes e contrastam com o vermelho, amarelo sol e variações do lilás. As estampas de bicho, advindas do inverno, continuam com tudo nessa estação. As bolsas e sapatos vêm em couro curtido, com detalhes em crochê e toques artesanal e rústico. O regionalismo com suas rendas e bordados dão forma à expressão brasileira na moda étnica.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos