<
Eu te ajudo.net

Moda – Vestido Assimétrico

Os modelos de vestido com um lado mais comprido do que o outro foram alçados a estrelas do verão 2012 e prometem ser a próxima tendência da estação. A falta de proporção milimetricamente dosada é seu principal trunfo. Ela personifica tubinhos, chemises e vestidos tomara que caia. Aposte nas versões cortadas em viés. Vestidos com uma […]

28/10/11 | Postado por Maa

Os modelos de vestido com um lado mais comprido do que o outro foram alçados a estrelas do verão 2012 e prometem ser a próxima tendência da estação. A falta de proporção milimetricamente dosada é seu principal trunfo. Ela personifica tubinhos, chemises e vestidos tomara que caia. Aposte nas versões cortadas em viés. Vestidos com uma leve assimetria são práticos. Podem sair às ruas sem muitos complementos, apenas com sapatilhas ou sob um blazer alongado. Modelos com uma diferença acentuada no comprimento exigem tecidos leves, como a seda, para garantir o bom caimento, e devem ser reservados para ocasiões especiais. Sandálias altas garantem um visual harmônico.

A parte de trás nunca deve estar acima da linha frontal. Além de causar estranheza, pode deixar o look vulgar. O contrário, o lado posterior mais longo que a frente, é válido para festas, já que as pernas ficam em evidência.

Muitas famosas já aderiram à moda do vestido assimétrico, que se tornou a mais nova tendência do momento, ideal para ser usado nos dias de verão, por serem frescos e elegantes ao mesmo tempo. Além disso, os vestidos assimétricos valorizam o corpo das mulheres, deixando-as mais bonitas e bem vestidas, sem perder o charme e o bom gosto.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos