<
Eu te ajudo.net

Motorola MOTOACTV

Pegando carona no lançamento do seu smartphone RAZR no Brasil, a Motorola aproveitou para lançar em simultâneo em terras tupiniquins o seu MOTOACTV. O aparelho é bastante interessante e parece feito para concorrer com o iPod Nano. É claro, com algumas “pequenas” diferenças, como capacidade de monitoramento de atividades físicas, sem a necessidade de acessórios […]

13/03/12 | Postado por Andre

Motorola MOTOACTV

Pegando carona no lançamento do seu smartphone RAZR no Brasil, a Motorola aproveitou para lançar em simultâneo em terras tupiniquins o seu MOTOACTV. O aparelho é bastante interessante e parece feito para concorrer com o iPod Nano. É claro, com algumas “pequenas” diferenças, como capacidade de monitoramento de atividades físicas, sem a necessidade de acessórios os aplicativos adicionais e ainda permitindo que você faça a reprodução de música ao mesmo tempo.

Na verdade o MONOACTV não chega a concorrer diretamente com o iPod Nano, pois além de fornecer entretenimento, ele foi mesmo criado para acompanhamento de atividades físicas, isto pode ser bem observado em como o gadget é utilizado, em forma de relógio de pulso.

O sistema operacional presente nele é o Android em uma versão modificada e adaptada para sua pequena tela. Dentre suas proezas, ele é capaz de medir distâncias percorridas, identificar sua velocidade de locomoção e calorias queimadas durante os exercícios.

Internamente ele armazena uma lista com seu histórico, que também poderá ser acessado por meio de um site criado pela Motorola especificamente pra este dispositivo. Neste portal é possível conferir algumas dicas e fazer a definição de metas para os seus exercícios.

Ele ainda possui rádio FM, um player musica e conta com 8 GB de capacidade interna para armazenamento de suas músicas favoritas. O MOTOACTV é resistente ao suor e à chuva, enquanto seu visor, confeccionado em Gorilla Glass, oferece maior resistência contra riscos e quedas.

De acordo com especificações do fabricante, com o uso de GPS e música a bateria dura cinco horas e se desligado o GPS a autonomia sobe para dez horas. Como opções de conectividade o MOTOACTV ainda oferece conexão Bluetooth 4.0 e ANT+, que permite a incorporação de um monitor de batimentos cardíacos ao aparelho. A previsão de lançamento é para o primeiro trimestre de 2012 e o preço divulgado é de R$ 999.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos