<
Eu te ajudo.net

Nokia Asha 200

Uma nova linha de celulares econômicos foi anunciada pela Nokia, a linha chamada Asha apresentará quatro novos aparelhos. A empresa Nokia já confirmou que os modelos chegarão ao Brasil, e que, inclusive, serão fabricados aqui. A linha Asha parece ser uma aposta da Nokia para os mercados em ascensão para conquistar uma importante fatia volumosa […]

24/01/12 | Postado por Maa

Uma nova linha de celulares econômicos foi anunciada pela Nokia, a linha chamada Asha apresentará quatro novos aparelhos. A empresa Nokia já confirmou que os modelos chegarão ao Brasil, e que, inclusive, serão fabricados aqui. A linha Asha parece ser uma aposta da Nokia para os mercados em ascensão para conquistar uma importante fatia volumosa de consumidores.  A linha é composta pelos modelos Nokia Asha 200, Nokia Asha 201, Nokia Asha 300 e Nokia Asha 303. Saiba tudo sobre o novo Nokia Asha 200:

Primeiro celular da linha, o Nokia Asha 200 é um Dual SIM com o interessante recurso Easy Swap, onde é possível realizar a troca de chip sem que seja necessário desligar o aparelho. O teclado QWERTY é um outro grande atrativo do Nokia Asha 200, bem como as oito opções de cores disponíveis, que incluem grafite, verde, azul, branco-pérola, aqua, laranja e rosa claro, variando em cada país.

O aparelho Nokia Asha 200 possui uma tela de 2.4 polegadas, câmera de 2 megapixels e memória de até 10 MB, expansível via microSD para até 32 GB. Na parte do entretenimento, o Nokia Asha 200possui integração com as redes sociais, chats e contas de e-mail. Para completar, ele vem com um poderoso alto-falante e uma bateria capaz de suportar até 52 horas de reprodução de áudio, mas a mais curiosa função é sua capacidade para gravar rádio FM.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos