<
Eu te ajudo.net

Nova COOLPIX S6200 da Nikon

A COOLPIX S6200 irá surpreender com a sua versatilidade, qualidade e estilo. Cada momento é capturado instantaneamente em imagens de 16.0 MP de altaresolução e vídeos em alta definição (720p) com som estéreo Fotografe quadro a quadro com seu impressionante zoom de 10x. Com uma lente de cristal NIKKOR ED com zoom ótico de 10x, […]

25/04/12 | Postado por Maa

A COOLPIX S6200 irá surpreender com a sua versatilidade, qualidade e estilo. Cada momento é capturado instantaneamente em imagens de 16.0 MP de altaresolução e vídeos em alta definição (720p) com som estéreo Fotografe quadro a quadro com seu impressionante zoom de 10x.

Com uma lente de cristal NIKKOR ED com zoom ótico de 10x, em um design de corpo compacto, gravação de vídeos em alta definição (720p) com zoom ótico e som estéreo (equipado com mini conector HDMI).

Outro detalhe importante da nova câmera COOLPIX S6200 possui um sistema de estabilização de imagem de 4 níveis (VR) inclui VR ótico, detecção de movimento, seletor de melhor foto e ISO alto; minimiza o efeito da vibração da câmera para imagens mais nítidas e claras.

A câmera COOLPIX S6200 possui efeitos de filtro para o ajuste de imagens durante a reprodução, um monitor LCD de 2.7″ grande e brilhante com Tela Clear Color e revestimento antirreflexo. O Seletor Automático de Cena escolhe o modo de cena mais apropriado automaticamente de acordo com cada situação fotográfica.

A nova câmera COOLPIX S6200 possui efeitos especiais que criam fotos e vídeos como você os imagina e um processador de imagem EXPEED C2 para melhor qualidade de imagem e velocidade de processamento, além de um sistema de Retrato Inteligente que captura lindos retratos de forma confiável.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos