<
Eu te ajudo.net

Nova ZX 14R

A Ninja ZX 14R possui um motor de 1352 cc, com mais de 200 cavalos de potência máxima. Apesar desta sua vocação para altas velocidades, a motocicleta apresenta uma pilotagem bastante confortável e aerodinâmica para que se possa ter um bom desempenho tanto nas maiores retas como nas curvas mais exigentes, com uma rápida resposta […]

18/10/11 | Postado por Maa

A Ninja ZX 14R possui um motor de 1352 cc, com mais de 200 cavalos de potência máxima. Apesar desta sua vocação para altas velocidades, a motocicleta apresenta uma pilotagem bastante confortável e aerodinâmica para que se possa ter um bom desempenho tanto nas maiores retas como nas curvas mais exigentes, com uma rápida resposta de aceleração e boa posição de pilotagem.

Considerada uma das máquinas mais rápidas em duas rodas do mundo, a Kawasaki Ninja ZX 14R é reconhecida internacionalmente como uma das motocicletas preferidas daqueles que buscam o que mais de mais sofisticado e inovador em uma motocicleta.

 Esta nova Ninja promete quebrar recordes, pois segundo a Kawasaki, ela promete ser a moto mais rápida do mundo produzida em linha. Motor. para a nova Kawasaki ZX 14R é de quatro cilindros em linha, com comando duplo no cabeçote (DOHC) e 1.441cc. Para segurar a fúria da nova Kawasaki ZX 14R, o controle de tração regulável e freios compostos por discos duplos semi-flutuantes com pinças radiais de quatro pistões na frente e na traseira um disco único com pinça de pistão duplo. Embora a marca não divulgue oficialmente o torque e a “cavalaria” da Ninja ZX-14R, rumores firmam que ela tem mais de 200 cv, que podem subir para 250 cv com o uso de um sobrealimentador.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos