<
Eu te ajudo.net

Peeling Capilar

Peeling Capilar, confira informações sobre a técnica de tratamento capilar que têm conquistado o público feminino, o peeling capilar.

25/07/12 | Postado por Maa

Na falta de tempo ou paciência para cuidar constantemente dos cabelos enfraquecidos e oleosos, ou até em casos de seborreia, aí vai uma boa dica: o peeling capilar. O objetivo do peeling capilar é melhorar a saúde do couro cabeludo e, consequentemente, a qualidade dos fios.

E, desde que sejam utilizados produtos com fins hidratantes, o peeling capilar também pode se revelar como uma boa opção para quem deseja diminuir o aspecto ressecado causado, por exemplo, pelo sol forte do Verão.

Para quem não conhece, o peeling capilar é uma esfoliação feita no couro cabeludo. O ideal é que seja realizado por profissionais, em salões de beleza. O bom resultado do tratamento depende da escolha correta dos produtos para cada tipo de cabelo, dependendo, por exemplo, se a cliente possui ou não alguma química nos fios.

O peeling capilar é realizado em algumas etapas, por meio de uma sequência correta de produtos, como esfoliantes, shampoos e hidratantes. Pode durar até 40 minutos. No caso de problemas como a oleosidade, é possível observar um bom resultado logo da primeira vez. Mas, como em quase todo tipo de tratamento capilar, é preciso estar atento. Dependendo do tipo de esfoliante, o peeling capilar pode até fragilizar o cabelo por conta do atrito que exerce contra os fios.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos