<
Eu te ajudo.net

Penteados de Festa

Pensar em passar horas no cabeleireiro para aparecer linda em uma festa desanima muitas mulheres. O que era para ser diversão, acaba se tornando um verdadeiro martírio. Para solucionar o problema, confira algumas dicas para você mesma escolher penteados de festa, sem sair de casa e ao chegar no salão já saber o que fazer. […]

06/04/12 | Postado por Maa

Pensar em passar horas no cabeleireiro para aparecer linda em uma festa desanima muitas mulheres. O que era para ser diversão, acaba se tornando um verdadeiro martírio. Para solucionar o problema, confira algumas dicas para você mesma escolher penteados de festa, sem sair de casa e ao chegar no salão já saber o que fazer.

Coque, trança, rabo de cavalo, semipreso, liso ou enrolado: inspire-se nos penteados de festa das famosas e escolha o que mais combina com você.

Penteados de festa chic e básico, a palavra de ordem é simplicidade. Para isso, basta deixar o cabelo com fios ondulados, prendendo-os em um coque alto e fofo. O grand finale fica por conta do make, com os olhos bem marcados e delineados. Os fios ondulados ganham um toque de charme jogando todo o comprimento para trás e prendendo em um coque alto e fofo. Tome o cuidado de deixar algumas mechas da franja soltas e onduladas na lateral.

Penteados de festa com coque também estão em alta, o segredo deste penteado é combinar o coque baixo bem ao estilo “acordei e saí assim” com um leve topete, que deixa um ar sofisticado. Para finalizar, olhos mais marcados e a boca corada.

Por fim, os penteados de festa retrô estão em alta, o mais indicado é o rabo de cavalo despretensioso. Pegue pequenas mechas, borrife spray de forte fixação e envolva-as em um babyliss largo. Depois, solte com os dedos.

Confira abaixo alguns modelos de Penteados de Festa:



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos