<
Eu te ajudo.net

Perfume – Azzaro

A marca de perfumes Azzaro está entre os perfumes mais comprados pelo público masculino. Se trata de um perfume marcante, e que deixa um delicioso cheiro no ar. O novo perfume da Azzaro é uma composição magnética, fresca e leve. O frescor da bergamota funde-se com grapefruit e o manjericão, criando um acorde fresco, capaz […]

04/10/11 | Postado por Maa

A marca de perfumes Azzaro está entre os perfumes mais comprados pelo público masculino. Se trata de um perfume marcante, e que deixa um delicioso cheiro no ar.

O novo perfume da Azzaro é uma composição magnética, fresca e leve. O frescor da bergamota funde-se com grapefruit e o manjericão, criando um acorde fresco, capaz de nos remeter à sensação de liberdade. O segundo acorde revela a fusão da castanha com madeira de cedro. Um toque de vetiver e âmbar finaliza o aroma amadeirado.

Azzaro é um novo sopro de ar fresco revigorante, relaxante e elegante que desperta os sentidos. Afaste-se numa vegetação luxuriante, com muitos tons de verde e desfrute dos benefícios calmantes do tempo como uma fuga de sol. Recentemente, o Perfume Azzaro foi considerado uma das melhores fragrâncias masculinas, ficando em vários “Top’s 10” da internet.

A dimensão aromática se desenrola em torno da nota facetada de salsa e alecrim para assinar o cheiro. A vibração tônica é realçada por toques de noz-moscada picante. No coração, as notas de gálbano prolongam o frescor. Gerânio e lavanda trazem personalidade e estilo à fragrância. Cedro e vetiver revelam a riqueza de Aqua Verde. É possível encontrar o perfume masculino Azzaro no site da Sacks, pelo endereço www.sacks.com.br e o preço do perfume Azzaro gira em torno de R$220,00 reais.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos