<
Eu te ajudo.net

Perfume – Boss Orange de Hugo Boss

  Boss Orange Masculino Eau de Toilette representa uma nova independência e confiança. O estilo é áspero e rude, mas ao mesmo tempo refinado e emocional. É um perfume poderoso que encarna o espírito livre, otimista e alegre de um homem apaixonado, casual, espontâneo e descontraído. Assim como Boss Orange Feminino, a nova fragrância masculina […]

18/11/11 | Postado por Maa

 

Boss Orange Masculino Eau de Toilette representa uma nova independência e confiança. O estilo é áspero e rude, mas ao mesmo tempo refinado e emocional. É um perfume poderoso que encarna o espírito livre, otimista e alegre de um homem apaixonado, casual, espontâneo e descontraído.

Assim como Boss Orange Feminino, a nova fragrância masculina Boss Orange Masculino é impulsionada por uma nota suave de baunilha, significando o otimismo do espírito livre que caracteriza a marca. Sua composição é intensamente picante com notas de maçã fresca em sua abertura. Incenso e baunilha no coração. A madeira bubinga, que permeia toda a criação, fica convencionalmente nas notas de fundo do perfume.

A escolha da madeira bubinga foi inspirada pela lembrança que o perfumista teve de seu irmão, que tocava flauta quando eram crianças. A flauta foi mantida em uma caixa feita a partir desta madeira tropical, rara e distinta da África Ocidental e, toda vez que ele a abria, um delicioso aroma de madeira enchia o ar. Era um aroma tão calmante que ele nunca conseguiu esquecer. É a partir dessa inspiração da alma que o perfumista imaginou uma fragrância claramente otimista, com notas amadeiradas expressas através de notas ricas e exóticas. O preço do novo perfume da Hugo Boss, gira em torno de R$ 150,00 reais.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos