<
Eu te ajudo.net

Perfume – Bugatti Edition

Bugatti é uma marca de automóveis fundada por Ettore Bugatti em 1909,com sede na cidade francesa de Molsheim, Depois de muitos altos e baixos, ela passou para o controle italiano em 1991, com sede em Modena, onde foram montadas várias unidades do modelo EB 110. Bugatti Edition Luxe é um perfume masculino em perfeita harmonia […]

25/10/11 | Postado por Maa

Bugatti é uma marca de automóveis fundada por Ettore Bugatti em 1909,com sede na cidade francesa de Molsheim, Depois de muitos altos e baixos, ela passou para o controle italiano em 1991, com sede em Modena, onde foram montadas várias unidades do modelo EB 110.
Bugatti Edition Luxe é um perfume masculino em perfeita harmonia com a identidade e os valores da marca Bugatti. Perfeito para homens que são notados pelo seu estilo e elegância. Inspirado nas linhas viris e contemporâneas do modelo Veyron 16.4, seu conceito olfativo vem de acordes florais, frutados e aromáticos.

As primeiras notas olfativas de pimenta preta e rosas liberam uma calorosa sensação, que é realçada pelas vigorosas características da bergamota e da mandarina. Logo um buquê de jasmim branco e rosa do Marrocos sutilmente se misturam com as folhas de violeta, sendo todos envolvidos pela essência da noz-moscada.

A masculinidade predomina no final através das notas de fundo amadeiradas de patchouli, cedro e vetiver, sublinhadas com aromas de âmbar, fava tonka e precioso almíscar, finalizando com um leve toque de baunilha. O preço da fragrância destinada ao público masculino Bugatti Edition custa em torno de R$270,00 reais e pode ser encontrado nas principais perfumarias do país, ou ainda na loja online Sacks, através do endereço eletrônico: www.sacks.com.br



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos