<
Eu te ajudo.net

Perfume Calvin Klein – CKIN2U

O estilista Calvin Klein, famoso por suas coleções que inspiram muitas mulheres e movem o universo da moda, também aposta suas criações em deliciosas fragrâncias, que levam seu nome, o Perfume Calvin Klein. Calvin Klein inicia uma nova era na perfumaria. O perfume Calvin Klein CKIN2U foi especialmente elaborado para uma geração que se define pela […]

19/12/11 | Postado por Maa

O estilista Calvin Klein, famoso por suas coleções que inspiram muitas mulheres e movem o universo da moda, também aposta suas criações em deliciosas fragrâncias, que levam seu nome, o Perfume Calvin Klein. Calvin Klein inicia uma nova era na perfumaria. O perfume Calvin Klein CKIN2U foi especialmente elaborado para uma geração que se define pela troca de experiências por meio de uma rede de comunicação virtual. A qualquer hora, em qualquer lugar e com qualquer pessoa. Jovens antenados, agitados e tecnosexuais.
Pela primeira vez, uma fragrância especial de  Perfume Calvin Klein não é apenas um fragmento. As notas especiais do perfume capturam a sedução espontânea de uma geração fascinada por tecnologia. Esta geração que tem habilidade para conectar-se a qualquer hora, a qualquer momento, ao redor do mundo, com a possibilidade de aflorar emoções revolucionárias. A mulher de CKIN2U é uma jovem espontânea e sedutora. O perfume CKIN2U Her tem a saída picante da grapefruit e bergamota da Sicília, seguidas pela orquídea doce cactus branco e cedra vermelho. A base em âmbar neón com souffle de baunilha asseguram a sedução e a satisfação imediata, proporcionando um leve e incrível cheiro.

O preço do novo perfume lançado pela marca Calvin Klein, o perfume Calvin klein CKIN2U gira em torno de R$ 190,00 reais.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos