<
Eu te ajudo.net

Perfume – Eternity Summer da Calvin Klein

O estilista Calvin Klein, famoso por suas coleções que inspiram muitas mulheres e movem o universo da moda, também aposta suas criações em deliciosas fragrâncias, que levam seu nome, o Perfume Calvin Klein. Calvin Klein inicia uma nova era na perfumaria. O perfume Eternity Summer da Calvin Klein. Eternity Summer é uma homenagem ao sol. Como em uma sombra refrescante, com uma […]

06/03/12 | Postado por Maa

O estilista Calvin Klein, famoso por suas coleções que inspiram muitas mulheres e movem o universo da moda, também aposta suas criações em deliciosas fragrâncias, que levam seu nome, o Perfume Calvin KleinCalvin Klein inicia uma nova era na perfumaria. O perfume Eternity Summer da Calvin Klein.

Eternity Summer é uma homenagem ao sol. Como em uma sombra refrescante, com uma brisa mansa, a sofisticada fragrância vem na medida certa. Simples, suave, silvestre, floral, poderosa e estimulante para o pleno relaxamento diário.

A fragrância Eternity Summer Masculino abre com um poderoso aroma verde de coentro mentolado, misturado ao toque cítrico. A brisa do mar é uma inspiração forte, mesclada ao toque frutal da melancia. O anis estrelado confere uma nota presente de forma discreta, envolto ao galbano e ao muguet, compondo um coração absoluto. O cedro vermelho acalorado compõe um contraste contemplativo e deixa a fragrância ainda mais refrescante. O aroma final vem com âmbar e patchouli.

O frasco foi reinventado. A nova combinação de cores simula um gramado repleto de luz. O gráfico verde capta lembranças de um dia quente e alegre de verão. O valor do mais novo perfume lançado pela grife Calvin Klein, o novo Eternity Summer custa em torno de R$ 200,00 reais.

 

 



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos