<
Eu te ajudo.net

Perfume – Fand di Fendi

Adele Casagrande, fundadora da Casa de Fendi, abriu uma pequena loja de peles e artigos de couro, em Roma, em 1918. Em 1925, Adele casou-se com Edoardo Fendi, e trocou o nome de sua loja para o de seu sobrenome. A Fendi possuia uma longa lista de clientes cativos, e em 1938 eles abriram uma […]

09/10/11 | Postado por Maa

Adele Casagrande, fundadora da Casa de Fendi, abriu uma pequena loja de peles e artigos de couro, em Roma, em 1918. Em 1925, Adele casou-se com Edoardo Fendi, e trocou o nome de sua loja para o de seu sobrenome. A Fendi possuia uma longa lista de clientes cativos, e em 1938 eles abriram uma segunda loja em Roma. Existem atualmente mais de 100 lojas em todo o mundo, com uma loja na emblemática cidade de Nova Iorque, na Quinta Avenida. Embora as suas lojas estejam espalhadas por todo o globo, Fendi permanece fielmente alocada em Roma. Um dos maiores sucessos da marca são suas incríveis coleções de perfumes, e um dos mais vendidos entre eles está a fragrância feminina Fan di Fendi. 

A fragrância Fan di Fendi em sua nova versão Eau de Toilette, mais brilhante, leve, eletrizante e moderna, é um objeto de desejo, uma fragrância atemporal, fortalecida pelo toque do conceito fashion Fendi.

Fan di Fendi é a história das mulheres, das peles, da sedução, do luxo e do glamour “Assoluto”. Após o Fan di Fendi, um eletrizante e viciante Eau de Parfum, a marca lança a versão Eau de Toilette, que mantém o elemento da dependência e do desejo de acalmar o fogo… Criado pelos perfumistas Delphine Lebeau-Krowiak e François Demachy, o novo Fan di Fendi Eau de Toilette é uma mensagem borbulhante e voluptuosa nas notas de cabeça e de coração, assim como na pele.

 



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos