<
Eu te ajudo.net

Perfume – Ferrari Uomo

A Ferrari apresenta sua nova fragrância ao mercado, o novo perfume Ferrari Uomo para homens que transmitem beleza, paixão, inovação, estilo, qualidade e exclusividade. Ferrari Uomo abre com notas cítricas como limão siciliano e bergamota da Calábria que dão o toque alegre e luminoso. Toda a sua elegância é introduzida com bagas de zimbro, combinado […]

05/10/11 | Postado por Maa

A Ferrari apresenta sua nova fragrância ao mercado, o novo perfume Ferrari Uomo para homens que transmitem beleza, paixão, inovação, estilo, qualidade e exclusividade.

Ferrari Uomo abre com notas cítricas como limão siciliano e bergamota da Calábria que dão o toque alegre e luminoso. Toda a sua elegância é introduzida com bagas de zimbro, combinado com notas cítricas que representam o Mar Mediterrâneo.

Suas notas de fundo e coração como noz-moscada, fava tonka e patchouli despertam todo o lado viril do homem que o usa. Rico e intenso seu aroma acentua uma harmonia única e inédita desde o início. Cítrico amadeirado, para homens misteriosos e sensuais. Suas notas combinam bergamota, maçã, ameixa, canela, jasmim, rosa, cedro e baunilha. Criando a combinação perfeita entre fragrâncias que prometem conquistar o público feminino com seu delicioso cheiro encantador. O perfume Ferrari Uomo está entre os perfumes mais escolhidos pelo publico masculino para serem usados em eventos, como festas e baladas.

O perfume masculino da Ferrari custa em torno de R$ 120,00 reais e pode ser encontrado em várias perfumarias internacionais espalhadas por todo o país, ou ainda na loja online da Sacks pelo endereço www.sacks.com.br, sendo que o perfume Ferrari Uomo está na lista dos perfumes masculinos mais vendidos do momento.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos