<
Eu te ajudo.net

Perfume para Cabelo

Confira informações e conheça o novo produto de beleza que se tornou tendência no mercado, o Perfume para Cabelo.

02/08/12 | Postado por Maa

O perfume para cabelo desponta como a nova sensação da indústria cosmética. Além de deixar os fios cheirosos, o produto ainda promete dar brilho. Depois do óleo de Argan, o perfume para cabelo parece despontar como o novo queridinho da indústria cosmética. O produto promete não só deixar os fios mais cheirosos, mas também com mais brilho.

Como novidade, ele traz consigo algumas dúvidas sobre utilização. Será que ele prejudica as madeixas de alguma maneira? Sua fórmula, que contém álcool, pode provocar alguma alergia? O risco existe como em todos os cosméticos, especialmente se a pessoa for alérgica a ativos que compõem o produto. Mas não teria porque prejudicar os fios porque esse tipo de produto não penetra na fibra capilar, ficando mais em sua superfície.

O perfume para cabelo pode ser usado até duas vezes por dia para quem lava o cabelo diariamente. É preferível lavar o cabelo depois do uso; caso contrário ficará acumulando resíduos do perfume, que a médio e longo prazo podem vir a prejudicar o cabelo.

A aplicação do produto se dá por meio de nuvem. É preciso aplicá-lo de maneira moderada, borrifando com uma distância de 10 a 20 cm dos fios de cabelo e espalhando com a mão na medida em que se ajeita o cabelo.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos