<
Eu te ajudo.net

Perfume – The One de Dolce Gabbana

A famosa grife Dolce Gabbana, reconhecida mundialmente por suas incríveis coleções de roupas e apaixonantes fragrâncias, acaba de lançar ao mercado mais um delicioso perfume destinado ao público feminino, o novo The One de Dolce Gabbana. The One é a tradução de um estilo, a personificação da mulher moderna, ousada, única. Mulher que gosta de […]

07/03/12 | Postado por Maa

A famosa grife Dolce Gabbana, reconhecida mundialmente por suas incríveis coleções de roupas e apaixonantes fragrâncias, acaba de lançar ao mercado mais um delicioso perfume destinado ao público feminino, o novo The One de Dolce Gabbana.

The One é a tradução de um estilo, a personificação da mulher moderna, ousada, única. Mulher que gosta de ser admirada por tudo e todos. Seja pelo seu jeito de olhar, de vestir ou de não se importar com o que pensam. The One nasce para dar mais inspiração a essa mulher. Seu frasco sofisticado e robusto espelha o contraste entre a força a elegância da mulher The One. Suas notas de cabeça despertam a sensualidade através da mandarina, bergamota e pêra. Sua nota de coração é o jasmim. Para fechar em grande estilo, suas notas de fundo são vetiver, baunilha e âmbar.

The One Feminino Eau de Parfum The One foi especialmente concebido para a mulher extrovertida, sexy e segura de si. O luxo para ela é sinônimo de êxito. Essa mulher não se importa com o que as pessoas pensam. Ela gosta de estar sempre em evidência e na moda.
Floral oriental, possui notas de cabeça de mandarina, bergamota e pêra. O jasmim compõe a nota de coração. As notas de fundo são compostas de vetiver, baunilha e âmbar. O frasco de The One é inovador, luxuoso, robusto, chique e sofisticado.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos