<
Eu te ajudo.net

Piso de Madeira

Hoje em dia, sempre surgem novos materiais e novas tendências de pisos, mas a beleza do piso de madeira e sua resistência permanecem incontestáveis. O piso de madeira ainda tem o poder de trazer a sensação de aconchego ao ambiente. Dentre os pisos, o piso de madeira é um dos melhores para andar descalço. Prefira o piso de madeira […]

27/01/12 | Postado por Maa

Hoje em dia, sempre surgem novos materiais e novas tendências de pisos, mas a beleza do piso de madeira e sua resistência permanecem incontestáveis. O piso de madeira ainda tem o poder de trazer a sensação de aconchego ao ambiente. Dentre os pisos, o piso de madeira é um dos melhores para andar descalço. Prefira o piso de madeira a outras opções nas salas e quartos, por ser uma matéria orgânica, a madeira é térmica e esquenta o ambiente, tornando-o acolhedor.

Por essas razões, se você possui piso de madeira em sua casa ou apartamento, não é a melhor ideia optar por trocá-los. Se seu piso de madeira está feinho, soltando ou com buracos entre as peças, trate de recuperá-lo, porque vale a pena. A raspagem é o primeiro passo da recuperação de um piso de madeira, uma vez que o processo retira todos os danos e imperfeições aparentes. Ela é feita a cada sete ou dez anos, dependendo do desgaste do material. Como a ação diminui a espessura da matéria-prima, o ideal é que o piso de madeira seja raspado por no máximo seis vezes durante sua vida útil.

Outra solução para recuperar e deixar seu piso de madeira ainda mais bonito é a resina, que protege o piso de madeira do desgaste do tempo. Hoje, há no mercado diversas substâncias que cumprem esse fim, mas com propriedades diferentes.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos