<
Eu te ajudo.net

Promoção Lacta Rumo Incerto

A Lacta foi fundada em 21 de janeiro de 1912, quando um grupo liderado pelo cônsul suíço Achilles Izella criou a Societè Anonyme de Chocolats Suisse, assumindo a responsabilidade de oferecer aos brasileiros produtos com a mesma qualidade dos importados. A empresa, então, passou a ser pioneira na fabricação de chocolates finos. Em 1996 foi […]

25/11/11 | Postado por Maa

A Lacta foi fundada em 21 de janeiro de 1912, quando um grupo liderado pelo cônsul suíço Achilles Izella criou a Societè Anonyme de Chocolats Suisse, assumindo a responsabilidade de oferecer aos brasileiros produtos com a mesma qualidade dos importados. A empresa, então, passou a ser pioneira na fabricação de chocolates finos. Em 1996 foi adquirida pela Kraft Foods.

Considerada uma das melhores marcas de chocolates do país, a Lacta acaba de lançar uma incrível promoção para todos os seus consumidores e apaixonados pela marca, a Promoção Rumo Incerto.

Para participar é muito fácil, basta acessar a página oficial da marca Lacta no site de relacionamentos Facebook através do endereço: www.facebook.com/lacta_rumoincerto, escolher três amigos para te acompanhar, preencher o cadastro e guardar o código gerado.

O prêmio da Promoção Rumo Incerto da Lacta é uma viagem para você e seus quatro amigos escolhidos para um destino surpresa, a única dica é que se trata de uma ilha exótica internacional. Lugar facilmente definido como maravilhoso, paradisíaco e inacreditável. Além disso, o ganhador ainda leva R$ 20 mil reais, uma câmera fotográfica e quatro cestas recheadas dos produtos mais gostosos da Lacta.

O sorteio acontecerá no dia 16 de Dezembro de 2011, e na mesma data será revelado o destino dos sortudos ganhadores.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos