<
Eu te ajudo.net

Protetor solar de cabelo

Não é só a nossa pele que sofre prejuízo com o excesso de exposição ao sol. Os raios UV também danificam a estrutura do cabelo e o resultado é um só: o cabelo fica áspero, ressecado, sem brilho e cheio de pontas duplas. Evitar tudo isso é fácil. Basta aplicar o cosmético certo. O protetor […]

02/01/12 | Postado por Maa

Não é só a nossa pele que sofre prejuízo com o excesso de exposição ao sol. Os raios UV também danificam a estrutura do cabelo e o resultado é um só: o cabelo fica áspero, ressecado, sem brilho e cheio de pontas duplas. Evitar tudo isso é fácil. Basta aplicar o cosmético certo. O protetor solar de cabelo forma uma película que ‘encapa’ o fio. Ele age como uma barreira contra a ação dos raios UV. Conheça os benefícios do uso do Protetor Solar de Cabelo e preserve a saúde e a beleza dos fios no verão:

O excesso de sol pode deixar seu cabelo: desidratado e ressecado, já que o sol abre a cutícula dos fios e permite que a água se perca rapidamente. Deixa também frágil e quebradiço, porque com a cutícula aberta também há perda de proteínas e outros nutrientes que dão força e vitalidade aos fios. Desbotado, já que os raios UV penetram no interior dos fios, onde ficam os pigmentos naturais ou artificiais, oxidando-os. A agressão solar desbota os fios escuros, tornando-os avermelhados enquanto os loiros ficam esverdeados.

Para evitar todos esses danos, além de usar chapéu, ou boné é preciso também, depois do banho de mar ou piscina, enxaguar o cabelo com água doce, aplicando creme ou protetor solar de cabelo do comprimento até as pontas. Passe nos fios ainda úmidos, para potencializar o efeito dos componentes hidratantes. Depois, desembarace com um pente de dentes largos. É importante não se esquecer de reaplicar o produto após cada mergulho.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos