<
Eu te ajudo.net

Protetor Solar Génifique Sôleil da Lancôme

Lancôme ou Lancôme Paris é uma marca de cosméticos de propriedade da L’Oréal, tendo perfumes, cuidados com a pele e maquiagem como seus principais produtos. Reconhecida pela extrema qualidade de seus produtos, a marca Lancôme lançou recentemente ao mercado um incrível protetor solar, que oferece ao público feminino tudo aquilo que elas sempre procuraram em um protetor solar. O […]

27/04/12 | Postado por Maa

Lancôme ou Lancôme Paris é uma marca de cosméticos de propriedade da L’Oréal, tendo perfumes, cuidados com a pele e maquiagem como seus principais produtos. Reconhecida pela extrema qualidade de seus produtos, a marca Lancôme lançou recentemente ao mercado um incrível protetor solar, que oferece ao público feminino tudo aquilo que elas sempre procuraram em um protetor solar. O novo protetor solar lançado pela famosa marca Lancôme vem com o nome de Protetor Solar Génifique Sôleil. 

A nova linha Génifique Sôleil oferece eficiência de proteção e cria um verdadeiro escudo tanto para o rosto quanto para o corpo, a fim de proteger as proteínas da juventude da pele, graças a um sistema de múltiplos filtros incrivelmente complexo e de amplo espectro (incluindo Mexoryl® SX e XL) desenvolvido para proteger a pele dos raios UVA e UVB, combinados com uma associação antioxidante de manitol e vitaminas CG e E.

Protetor Solar Génifique Sôleil Corps SPF 30 possui capacidade de proteção, ao mesmo tempo em que permanece imperceptível a olho nu, sem deixar listras brancas, reforçando instantaneamente a beleza da pele. Sua textura suave e que se torna líquida, aumenta o prazer da aplicação, difundindo uma fragrância ensolarada requintada, com notas florais e orientais.

 



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos