<
Eu te ajudo.net

Puma Air Linhas Aereas

Puma Air Linhas Aereas, confira informações sobre a Puma Air Linhas Aereas, uma companhia de aviação brasileira com sede em Belém.

21/05/12 | Postado por Maa

A Puma Air Linhas Aereas foi uma empresa com sede na cidade de Belém do Pará, fundada em 2002, a Puma Air Linhas Aereas começou como operadora charter e táxi aéreo. Inicialmente a empresa operou vôos regulares em cidades do interior do Pará, Amapá e Maranhão, com um Embraer 120. A companhia aérea tinha o objetivo de alçar um voo mais alto, com a incorporação de jatos. No entanto, devido às sérias dificuldades que a empresa vinha enfrentando, decidiu por suspender suas atividades regulares temporariamente em 2008, e está de volta ao mercado depois de grandes investimentos em treinamento, pessoal e aeronaves.

A Puma Air Linhas Aereas voltou a operar em 2010 vôos regulares em Belém, Macapá, Fortaleza e São Paulo (Guarulhos), com uma aeronave Boeing 737-300vinda da BRA, para 132 passageiros, além de contar com lojas próprias em ambos os destinos.

Quando a Puma Air Linhas Aereas completou 1 ano depois de suas operações, a companhia aérea sofreu uma crise, houve uma paralisação de seus voos por um tempo indeterminado, depois de várias contestações e aparições em noticiários, a Puma Air anunciou em seu site e por meio da imprensa que voltaria renovada em julho de 2011.

A unica aeronave da Puma Air Linhas Aereas, o PR-PUA está, desde julho de 2011, groundeada no Aeroporto de Val-de-Cães desde sua decadência. O contrato de alguel da aeronave com a Gol Linhas Aéreas acabou e houve dúvidas quando a continuidade da companhia. Sua outra aeronave, o PR-PUB continua parada em Miami nos EUA e também há dúvidas quanto a chegada da mesma.

 



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos