<
Eu te ajudo.net

SAC Brastemp- Telefone de Atendimento

Confira o número de atendimento do SAC da Brastemp, para retirar qualquer dúvida, fazer suas reclamações, e também contatar o suporte técnico da marca.

25/01/11 | Postado por Cybercpv

brastemp logo SAC Brastemp  Telefone de Atendimento

A Brastemp, é uma das maiores marcas no ramo de geladeiras, fogões entre outros diversos eletrodomésticos. Sua qualidade é um grande atrativo para a marca, e seu atendimento ao público é muito eficiente, veja o SAC da Brastemp,e entre em contato.

O SAC da Brastemp, pode ser usado quando você estiver com dúvida sobre o funcionamento de um eletrodoméstico da marca, ou então para realizar uma reclamação referente à um produto da marca Brastemp.

Seu Telefone de Atendimento, promete resolver suas dúvidas, e solucionar os problemas causados pelo produto Brastemp.

Saiba mais sobre a Brastemp clicando aqui, e para entrar em contato com o SAC da Brastemp, ligue para o seguinte Telefone de Atendimento:

  • 3003-0099



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
  1. simone
    25/04/13

    Estou muito arrependida de ter comprado uma geladeira Side By Side da Brastemp, pois estou tentando fazer a troca do filtro que já deveria ter sido feita de de janeiro e estou na fim de abril e ainda não consegui, mesmo tendo tentado na assistência técnica mais próxima da minha casa,em Rio das Ostras/Cabo Frio, que por sinal tem um atendimento de péssima qualidade, pois marcaram comigo três vezes e ninguém apareceu até hoje. Tentei comprar pelo site onde compre a geladeira, Compra Certa, me mandaram depois 20 dias úteis o filtro errando, liguei reclamando me pedirão mais 25 dias úteis e nada de filtro. Liguei mas uma vez e ainda não consegui o bem dito filtro que não se acha em lugar nenhum, pois já procurei em todos os lugares que poderia encontrar. Não sei mais o que posso fazer!!

  2. benedita melo
    08/04/13

    comprei um rerigerador smart ice mais de 2000 reis nao chegou a durar nem um ano o painel ja deu defeito para meu azar a brastemp qer cobrar a vizita do tecnico e nao garante a garantia absurdo comprar um refrigerador tao caro pra durar tao pouco

  3. alisiara moraes frança
    03/04/13

    MINHA MAQUINA DEU DEFEITO ANTES DE ACABAR AGARANTIA,O TECNICO DEMOROU PRA IR EM MINHA CASA PRA SOLUCIONAR O PROBLEMA.DISSE QUE ERA UMA PLACA QUEIMADA E ATE HOJE 3 MESES DEPOIS NAO ME DERAM NENHUMA RESPOSTA.LIGUEI PARA O 0800 ME DERAM UM PRAZO DE 48 HS,VOLTEI A LIGAR PRA ASSISTENCIA E NAO ME DERAM RESPOSTA.ESTOU DECEPCIONADA;E VOU ACIONAR A JUSTIÇA.

  4. Joselene Pereira Almeida
    05/03/13

    Boa Tarde, tambem não confio mais na marca Brastemp.
    Comprei uma lavadora de roupa, a melhor que tinha no mercado.
    Por sugestão dos meus familiares e por tradição comprei uma Brastemp no dia 17/12/2012
    no dia 25/01/2013 a mesma veio a dar problema sendo assim fiz como manda o figurino acionei a assistencia tecnica autorizada pela marca.
    A mesma me fez uma vizita no dia 30/01/2013 e hoje é dia 5/03/2013 e eles não me deram resposta concreta, sempre me passar que a pesa nescessária ainda não chegou e sendo assim estou lesada, devido ao tempo gasto em telefone, ligando no sac da brastemp e a falta de retorno da assistência tecnica autorizada pelos mesmos, proucurei hoje o procon e tenho direito a um novo produto e o meu dineiro devolta.
    Estou aguardando o retorno da fabrica em 48hrs se a mesma não me passar nenhum retorno na data prevista vou ter que proseguir com tudo isso judicilmente.Aguardando retorno pois estou totalmente descepcionada com o atendimento da assistencia altorizada por vocês em minha cidade.
    A peça da minha lavadora está no deposito da assistencia desde o dia 12/02/2013.
    Não entendo o porque dá demora.
    Isso não pode acontecer, pois toda minha familia é cliente fiel da brastemp, todos meus eletrodomesticos são Brastemp, a confiança é de uma vida toda.
    Para se perder por uma lavadora.

    Joselene Almeida

  5. Rosane
    30/01/13

    Comprei uma geladeira desta marca,brastemp, à +/_ 2 anos e não estou sendo feliz pois a mesma já apresentou defeito, o ar do congelador não desce para a parte de baixo e não refrigera, o técnico que a loja sugeriu veio 2 vezes em casa, cobrou, fez o serviço, o qual aprendemos a fazer também, pois assim que percebemos através da perca de alimentos, temos que desmontar peças do congelador e fazer o que o técnico faz para que a mesma volte a funcionar. Já fiz reclamação para o sac e tive uma “respostinha”evasiva, quero providência se este sac funcionar mesmo, estou extremamente chatiada com prejuízos de alimentos estragados pois minha família é de 5 pessoas, então nunca estraga pouca coisa. Recentemente conversei com meu verdureiro que contou que teve o mesmo problema, penso quepode ser o lote deste produto a apresentar problemas. Gostaria de resposta. Sou professora e formadora de opinião e como tal sempre instruo meus alunos a lutarem por seus direitos então não posso me furtar dessa reclamação desse direito que me assiste, sei que a geladeira já não está mais na garantia, mas depois me pergunto: quanto tempo dura uma geladeira brastemp? desculpem-me o desabafo mas, estou chateadíssima com a situação!!!!!

  6. JOAO LUIZ
    19/01/13

    COMPREI UM AR CONDICIONADO SPLIT BEM ESTAR CONSUL, QUE APRESENTOU DEFEITO AO LIGAR, ENTREI EM CONTACTO COM A CONSUL QUE ME INDICOU A EMPRESA CHAMA LAR DE POUSO ALEGRE PARA RESOLVER O PROBLEMA, JÁ SE PASSARAM 3 MESES E ATÉ AGORA NADA, LIGO NA CONSUL PEDINDO UM AUXILIO E NADA LIGO NA CHAMA LAR E A RESPOSTA É SEMPRE A MESMA ( VAMOS VER SE ATÉ O FINAL DE SEMANA RESOLVEMOS O SEU CASO). CONSUL TENHA DOOOOOOOOOOOOOOO!

  7. Claudio Amaro
    14/01/13

    A mais ou menos dois anos comprei um Ar Condicionado Bem-Estar Consul – 7.500 BTUs Frio, que para minha surpresa parou de gelar, como a assistência técnica na minha cidade (Barra Mansa) não existe, só em Pati do Alferes?!? Contratei um técnico que ao abrir o aparelho constatou que a empresa (Consul/Brastemp), para baixar o custo de produção do mesmo, trocou o material usado na fabricação, a “colmeia” do condensador de deveria ser de cobre foi confeccionada em alumínio, material esse que vive furando e deixando o gás escapar. Estou muito chateado, pois se quando comprei o aparelho, essa informação estivesse escrita em algum lugar, eu teria optado por outro modelo ou até mesmo outra marca. Jamais imaginaria que uma empresa com tanta fama e credibilidade estivesse fabricando produtos descartáveis. Decepção é a palavra, afinal, comprei o aparelho em 10(dez) vezes, não uso o ano inteiro (só no verão) e ele já não funciona mais… Já reclamei em outros lugares e até agora não recebi nenhum retorno, espero um pouco mais de consideração. Não vou desistir até ser atendido. Enquanto isso estou fazendo uma campanha informativa para que mais pessoas não cometam o mesmo erro que eu cometi.
    Aguardo retorno!!!

  8. Maria Ana Facco
    27/11/12

    Compri um cook top hà 5 meses,por favor até hoje não consegui fazer um bolo que preste,quem poderá me ajudar,já tentei colocar no 160,170,180 e nada.Será que o forno está com defeito.Ofogão é a gas,o forno é elétrico,Socorro,me ajudem. Aguardo resposta urgente.

  9. Nelcir
    20/11/12

    Ola
    Minha geladeira brastemp deu defeito depois de 3 anos, como pode queimar o motor em tres anos, minha vó tem uma a 30 e ainda funciona. E ai que vai me ressarcir o prejuizo, Vai me custar R$ 500,00 o motor novo que segundo o técnico é defeito da geladeira, todas vieram com este motor ruim… e agora….. quem vai pagar………….?????
    Po era pra ser uma brastemp…… já não confio mais na marca……………..

  10. antonio camara
    05/11/12

    Ola tambem comprei um refrigerador active inox esta compretando 1ano e 6 meses esta começando ums raios de ferrugem,como pode compro um inox pensando que nao teria esse tipo de problema,mais estou decepicionado com a brastemp.

  11. ROGERIO JACOB
    28/10/12

    OI PESSOAL .TO COM UM PROBLEMA .EU TENHO UMA GELADEIRA FROST FREE Q GANHEI DA MINHA MAE SO Q ELA ESTA ME DANDO DOR DE CABEÇA .ELA COMEÇOU APITAR O ALARME DELA E NAO PARA ATE EU DESLIGAR .SO Q COMEÇA TUDO DE NOVO . E NOTEI Q O FREEZER NAO ESTA GELANDO .NAO SEI SE É O GAS Q TA NO FIM OU E A PLACA DE LUZ Q TEM NA PARTE DA FRENTE Q TEM UNS LED Q INDICA A POTA ABERTA E A PROGRAMAÇAO DO FREEZER . TENHO MEDO DE LARGAR COM QUALQUER UM .PRA FAZER O CONCERTO TALVEZ VCS ME POSSAM ME AJUDAR FICO GRATO DEUS DE JÁ ROGERIO JACOB FONE 51 91500539

  12. Roberto da Silva
    24/09/12

    Comprei um Forno Elétrico de mesa da Brastemp no dia 13/06/2012 de acordo com a NF-e 6441, no mes de julho começou a apresentar problemas, com defeito no painel elétrico, onde as teclas “iniciar, tempo + / – e outras NÃO funciona, ou seja, não consigo utilizar forno… no dia início de agosto/2012 fiz o promeito contato com a central de reclamações (3003-0099) e agendaram uma visita com o Técnico que foi em minha casa duas semanas depois e constatou o defeito… solicitou um novo painel para troca e desde o dia 18/08/2012 não chegou tal peça e eu tenho que ligar na cetral todos os dias, onde escuto sempre a mesma emrolação… “vou entrar em contato com a autorizada de dou um retorno em 24h…. estou aguardando mais de uma mês e ningem retornas as ligações… não resolvem o problema da troca do painel…. e não tem a mínina consireção com o consumidor e não estão nem um pouco preocupados em resolver o prolema!!!!

    Nunca mais eu compro os produtos da Brastemp e vou contar para todos os meus contatos sobre este fato, pois o atendimento e tempo que perdemos buscando uma solução é pessimo e inaceitável!!!

    Foram geradas duas Ordem de Serviço com os nº 7000252201 e 4000004673 sempre sem retorno!!

    24/09/2012

  13. Maria Nalba de Sousa
    22/09/12

    Presados, venho meio deste falar sobre um fugão Brastemp Activa e também uma máquina de lavar roupas, dos quais ambos estão com imensa quantidade de ferrugem, sendo que o maior índice de ferrugem é no fugão; frente, lateral, por baixo e também bocas deterioradas. Venho comunicar que se até em 24 horas não for resolvido o problema, irei procurar o Procon.
    Telefone para contato (085) 3262 2061

  14. Veronica
    20/09/12

    Pela segunda vez nao tive sorte com refrigerador brastemp. O
    Primeiro um duplex frost free eletronicos parou de funcionar aos seis meses. O segundo um bottom freezer 420 (BRI42ABBA10), adquirido em janeiro de 2006 apresenta problemas desde o segundo mes. So em esse ano ja fiz um conserto de R$ 530,00 em marco e agora (setembro) estou com um orcamento de R$ 550,00. Fico indignada com a Brastemp por lancar no mercado um produtos caro e repleto de defeitos. Minha mae possue um refregerador a dez anos e nunca apresentou problemas (nao e brastemp, claro).

    Veronica Santos
    Maceio, Alagoas

    • Veronica
      24/09/12

      Infelizmente a brastemp nao sabe negociar com seus clientes. Depois de muito reclamar, recebi a proposta de aquirir outro refrigerador diretamente com a fabrica com o desconto de vinte por cento. Que ficaria hoje no valor de R$ 1.800,00, detalhe, A VISTA. Depois de gastar o preco de outro refrigerador em reparos, a brastemp nem sequer facilita uma nova compra, dividindo.

      Fica aqui meu arrependimento por acreditar em propaganda enganosa.

      Veronica Santos
      Maceio, Alagoas

  15. Frncisco Ximenes Albuquerque
    17/09/12

    Presado Srs. comprei uma geladeira brastemp inox modelo BRM35B em setembro de 2009 estendi a garantia por mais 2 anos o fim da garantia è agora dia 21/09/2012 faz alguns meses que percebi ferrugem nas portas não reclamei logo porque veio na minha casa um tecnico da shop tec faser a troca da luz e me falou que a garantia não cobre esse defeito só que agora esta muito feio tenho vergonha quando algem chega na minha casa e vai ate a cosinha e vê uma BRASTEMP toda enferrujada com menos de 3 anos de uso então liguei para garantia estendida eles falaram que o seguro cobre sim seria necessario que um tecnico vistoriasse a geladeira para o servisso ser liberado imagino eu a troca das portas mas se o material for o mesmo sera que vai enferrujar novamente e vou ficar com esse problemão pra sempre pesso por favor BRASTEMP solucione esse problema o mais rapido possivel o tecnico veio fazer a vistoria dia 11/09/2012 até agora estou sem resposta. comprei pensando que era uma BRASTEMP INOX e não è. afinal INOX não enferruja que tipo de material é esse paresse mas nâo è. sempre ouvi todos falar bem da BRASTEMP mas estou decepcionada me ajudem por favor . Obrigado Ximenes moro em Fortaleza CE.

    • Léa de Souza Guedes
      14/12/12

      Prezados Srs, comprei uma geladeira BRASTEMP Frost Free 342L em Jan/2010, fiz até a garantia estendida.
      Durante o 1º ano ela apresentou 02 problemas que foram resolvidos. Na garantia estendida ela voltou a apresentar mais 02 defeitos, também consertados pelos técnicos. Dois meses depois do término da gar.estendida ela parou
      de resfriar, funcionava direto sem pausar e não gelava. Fiz orçamento com 03 técnicos e todos me disseram que
      o problema seria o motor, e que a solução seria a troca. Fiz a troca adquirindo um motor da Brastemp mesmo, paguei 600,00. Três meses depois este motor parou novamente de funcionar. Como ele ainda estava na garantia não comprei
      outro paguei a mão de obra, mais 80. Hoje 14/12/12 ele vem novamente me dando dor de cabeça pois, no reservadório do degelo, a água não evapora e com isto ela entorna e todos os dias eu tenho que esvaziiá-lo pois tenho medo que esta água caia no motor e possa vir dar problemas novamente.
      Tenho confiança na marca, tanto que em casa a máquina de Lavar, Fogão, Microondas todos são Brastemp e nunca tive problemas, mas a geladeira ……. Essa tem dado muita dor de cabeça, além de muitos gastos.
      O que peço é uma atenção especial a este caso para que eu possa me tranquilizar, especialmente pois sou portadora de Esclerose Múltipla e guardo nela um medicamento de altíssimo custo que tem quer resfriado.
      Certa da atenção de vocês, aguardo retorno.
      Forte Abraço, Léa

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos