<
Eu te ajudo.net

SAC Consul- Telefone de Atendimento

Veja o SAC da Consul, que apresenta os melhores eletrodomésticos da marca, e seu Telefone de Atendimento ao Consumidor, disponibiliza uma assistência técnica de qualidade.

09/02/11 | Postado por Cybercpv

sac consul SAC Consul  Telefone de Atendimento

O Sac da Consul é muito utilizado por seus clientes, que realizaram compras da marca, principalmente refrigeradores e alguns eletrodomésticos da marca Consul. A Consul já é muito tradicional no Brasil sendo uma das marcas de eletrodomésticos mais vendidas em todo país.

O Sac da Consul, apresenta seu telefone de atendimento ao consumidor, que promete tirar qualquer dúvida, e disponibilizar as melhores assistência técnica para conserto do seu refrigerador ou qualquer outro eletrodoméstico da marca.

Para entrar em contato com o SAC da Consul, acesse o seguinte link:



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
  1. Lisiane
    22/10/12

    Bom dia ! Gostaria de fazer uma reclamacao ref a um produto Consul, adquiri uma lavadora Consul Mare 7,5 Kg em junho/2011 e um ano depois simplesmente estragou o agitador, com certeza nao foi por mau uso, costumo lavar roupa uma vez por dia, so roupas leves. Recebi a visita de um tecnico e o mesmo concordou comigo. por isso gostaria de um retorno da Consul referente ao assunto. O que faco? Coloco a maquina no lixo e o meu dinheiro junto? Ou procuro meus diretos junto ao Procon?

    Att
    Lisiane Cé Britzke
    fone. 051 30757072

  2. Catia Bastos
    14/04/12

    Olá meu nome é Catia e em abril de 2012 comprei uma lavadora Consul Floral 7 quilos.

    Desde a compra do produto mostrei-me insatisfeita com ele: fazia muito barulho e não lavava a roupa direito
    e já quis devolvê-lo, mas quando liguei e informei o que acontecia, a atendente me informou ser
    características do produto.

    Bom, 2 meses depois voltei a ligar insistindo em não ser normal, pelo menos o barulho.
    Mandaram um técnico, que vei aqui 2 vezes e disse ter resolvido o problema.

    A máquina continuou a não lavar a roupa direito e o jeito foi colocar não mais que 4 quilos de roupa
    e assim segui a vida, pelo menos sem aquele barulho horrível que afinal foi constatado como
    não normal.

    Agora, 1 ano depois o produto não agita mais, não centrifuga, enfim agora, também não tem barulho e também não lava.

    Será que desde o início este produto já não estava com defeito para ser trocado? E o a autorizada, só veio trazer um paliativo?

    Veja, só uso a máquina 1 ou 2 vezes por semana e não lavo muita roupa nela, então como é possível já estar estragada?

    Além de tudo o Telefone:0800-7727331 ou o e-mail:sac@consul.com.br, não funcionam e são eles que constam em todos os sites de lojas que vendem os produtos da Consul.

    Após vender o produto, parece que a Consul não precisa mais do cliente.

    Não posso fazer nada por mim, mas posso fazer pelos outros e gostaria que este produto não circulasse mais no mercado pois ele é muito ruim.
    PS: não tenho vontade de consertá-lo.

  3. tenho uma lavadora jasmim porem aos 4meses e meio deu o primeiro defeito que foi prender uma fronha apos retira passou fazer barrulho o depois trocou a correia do motor comtinou com barrulho depois parou de funcionar consertou e logo depois retornou a da defeito estou decepcionada com a consul e desejo que ela mim der outra de pois essa só deu dor de cabeça

  4. cristina alves
    14/02/12

    gostaria de saber que minha maquina de lavar jasmin fez 1 ano em 30.10.11 um ano e aconteceu que este mes de fevereiro de 2012 minha maquina esta fazendoum barulho quando chega na hora de esvaziar para enxaguar tenho que solta a mangueira para a agua escorrer.que devo fazer para consertar minha maquina . ATTcristina aguardo a vossa atençao

  5. jessica pinheiro
    01/02/12

    Boa noite sou cliente consul há muito tempo, praticamente todos meus eletros são da marca. Ate hoje não tinha reclamação, ate precisar entrar em contato com a assistência técnica da minha cidade Ijuí-Rs a NARGIL, além da atendente ser muito mal educada ao explicar o problema de uma geladeira que comprei para minha avó, uma senhora de idade que mora no interior da cidade, ela fez a ordem de serviço e me deu a seguinte resposta: “como não vamos muito para esses lados vou ficar com o seu telefone e assim que alguém for pra lá te ligo”.
    Sem uma previsão de quando o serviço será feito. Então eu pergunto uma pessoa que mora no interior não tem valor? Pode ficar com uma geladeira estragada que não esta nem ligando sem funcionar? Com alimentos estragando? A garantia da geladeira termina dia 07/01/12 e sinceramente se o problema não for resolvido a MARCA CONSUL NUNCA MAIS ENTRA NA MINHA CASA E DE NEM UM AMIGO OU FAMILIAR, essa assistência é uma droga, sem consideração nem uma com os clientes e se a CONSUL tem esse tipo de assistência acho que também esta perdendo o respeito pelos clientes, são muitas reclamações nessa região da assistência, sei disso porque meu marido é gerente de uma loja na cidade , mas infelizmente não só todos que reclamam.
    Fico no aguardo de uma posição sobre a situação.

  6. Paulo Laert
    18/10/11

    Prezado Senhores

    Estou tentando desmarcar um agendamento que fiz referente uma visita do tecnico para o dia 22 do corrente mês, no Endereço Av. Tamburugi, nº809, Casa 12, Patamares, salvador-Bahia CEP. 41680.440, todavia não consigo. Ja fiquei mais de duas horas no telefone 3003.0099 sem conseguir passar esta mensagem pelo não atendimento. A senha que me passaram foi MBKC8493

    Do exposto, solicito esta demarcação aguardando um novo contato.

    Atenciosamente

    Paulo Laert Magalhães

  7. Florisvaldo dos Santos Vilarino
    13/10/11

    A Consul, boa noite Srs. a cerca de um ano e meio , exatamente dia 15/02/2010, adiquiri nas loja CEM, dois Climatizador AR Marca Consul, compac, F 220 V, no valor de R$ 756,00. No dia 14/02/11, levei um dos climatizadores para uma assistência técnica em Mogi das Cruzes, cidade em que moro, o Nome da Assistência Técnica é a FACILIY SERVE cujo telefone é: 4728 6755, no dia 19/03/11, retirei o referido climatizador, onde testei e estava funcionando, como era inverno deixei o referido climatizador desligado, até porque eu tenho dois, quando resolvi ligá-lo, no dia 07/10/11, o mesmo não ligou, levei até a mesma assistência técnica, que me passou uma OS de Nº 64859, e hoje dia 13/10/11, a assistência técnica me ligou, e quer cobrar R$ 103,00 para consertar um produto que nem funcionou, mesmo eu tendo explicado o ocorrido, disseram que era um problema da fabrica e que já havia passado a garantia. Como cliente que sou, gostaria de uma explicação por escrito, até porque a assistência técnica disse que o problema era do fabricante ( placa de comando com problema), Gostaria de dizer, a quem possa interessar, que na minha casa e dos meus pais, nos temos Geladeira, Lavadora, Máquina de Lavar, Ventilador e etc., sempre acreditei na marca CONSUL, este é o motivo de sempre adquirir a referida marca. Por este motivo, gostaria de saber, se a assistência técnica tem direito de cobrar um produto que nem foi utilizado.
    Certo de que serei atendido, gostaria de uma resposta plausível desta conceituada empresa.

    Agradeço antecipadamente.

    Florisvaldo dos Santos Vilarino

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos